Sony escala produtos para a Copa do Mundo
Linha especial da patrocinadora oficial do evento inclui home theater, TV 4K e câmeras digitais, dentre outros
Linha especial da patrocinadora oficial do evento inclui home theater, TV 4K e câmeras digitais, dentre outros
Fernando Murad
28 de maio de 2013 - 4h39
Um dos seis parceiros oficiais da Fifa, a Sony apresentou na terça-feira 28 sua linha de produtos para 2013, alguns deles desenvolvidos especialmente para a Copa do Mundo de 2014. As embalagens de todos os itens foram remodeladas e agora estampam a imagem do mascote Fuleco e o logo da competição.
Os destaques da coleção 2013 são o home theater com o Botão Torcida, tecnologia desenvolvida no Brasil que ressalta o áudio dos torcedores no estádio e que também pode eliminar a voz do narrador, e as TVs 4K, que proporcionam resolução equivalente a quatro vezes a de um aparelho Full HD.
“Queremos mudar a maneira como o público vê TV e levar a atmosfera do campo para a casa”, aponta Ichiro Takagi, vice-presidente de home entertainment & sound business da Sony Corporation. “Em três anos a empresa dobrou de tamanho no Brasil e esperamos cresce mais 50% até 2014”, projeta Osamu Miura, presidente da Sony Brasil.
Os lançamentos fazem parte do plano de investimento de R$ 500 milhões da companhia no Brasil entre 2012 e 2014. Na área de marketing os aportes incluem uma campanha de TV que entrou no ar na terça-feira 28 (criada pela David), comunicação visual especial nas lojas próprias e espaços conceito em varejistas, além da plataforma online de relacionamento Campo Sony, lançada em janeiro. Ao todo, serão mais de 40 ações até o Mundial.
Música online
A Sony também anunciou a chegada do serviço de assinatura de música digital baseado em nuvem Music Unlimited ao Brasil. O produto, disponível na Sony Entertainment Network, oferece acesso sob demanda a um catálogo com mais de 20 milhões de faixas licenciadas de selos internacionais, empresas independentes e regionais. O conteúdo pode ser acessado via consoles PlayStation 3 e OS Vita, smartphones (Android e iOS), tablets e PCs. A assinatura mensal varia de R$ 7,90 (plano básico) a R$ 14,90 (premium). O serviço já está disponível em 19 países.
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