Após RB Bragantino, Sorriso patrocina outra “Sorriso” no Inter
Em nova ação criada pela VMLY&R, marca de creme dental firma acordo coma jogadora Ingrid Silva, do Internacional, conhecida pelo apelido de Sorriso
Após RB Bragantino, Sorriso patrocina outra “Sorriso” no Inter
BuscarApós RB Bragantino, Sorriso patrocina outra “Sorriso” no Inter
BuscarEm nova ação criada pela VMLY&R, marca de creme dental firma acordo coma jogadora Ingrid Silva, do Internacional, conhecida pelo apelido de Sorriso
Meio & Mensagem
13 de setembro de 2022 - 12h50
Atualizada em 14/9, as 10h43
Depois de ter fechado um patrocínio com Marcos Vinicios, jogador do Red Bull Bragantino (conhecido pelo apelido Sorriso) a marca homônima de creme dental agora encontrou outra atleta que leva seu nome.
A Sorriso firmou uma parceria com a jogadora Ingrid de Paula Silva, também conhecida como Sorriso, zagueira do Sport Club Internacional.
Em uma ação criada pela VMLY&R, a empresa fez um acordo com a jogadora e, pela primeira vez, patrocinará uma única atleta de um clube de futebol feminino. A ação, segundo a marca, aconteceu por conta de pedidos do público nas redes sociais. Após a ação com o “Sorriso” do Bragantino, a torcida do Inter apresentou a “Sorriso” do clube para a marca.
Ingrid levará a marca da Sorriso na camisa do Inter durante a final do Campeonato Brasileiro feminino, que será disputada contra a equipe do Corinthians.
O presidente do Sport Club Internacional, Alessandro Barcellos, diz que a iniciativa representa a consolidação de um trabalho sério, que já vem de alguns anos e agora atinge seus melhores resultados, bastante estruturado e que encarou os desafios do futebol feminino com muita seriedade. ” Estamos colhendo frutos com resultados expressivos dentro de campo e a captação de recursos com patrocinadores e venda de atletas. Isso mostra a visibilidade que o Internacional atingiu neste mercado, que ainda é novo, mas em franca ascensão, e do quanto podemos oferecer ao esporte como um todo”, diz o presidente,
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros