Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino

Buscar

Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino

Buscar
Publicidade

Marketing

Sorriso fecha patrocínio inédito com RB Bragantino

Jogador Marcos Vinicios, o Sorriso, usará marca do creme dental da Colgate-Palmolive no lugar do nome; uniforme ganha edição limitada para colecionadores


9 de agosto de 2022 - 10h00

Marca inclui o logo na camisa do camisa 27 (Crédito: Divulgação)

Como parte da campanha “Refresca e Borah!”, criada pela agência VMLY&R, lançada em abril deste ano, a pasta dental Sorriso fecha patrocínio com o clube de futebol Red Bull Bragantino, mas válido apenas para um jogador. A empresa substituirá o nome de Marcos Vinicios, conhecido no mundo do futebol pelo apelido de Sorriso, pela sua marca. O atleta estreará o uniforme na rodada do final de semana da Série A do Brasileirão, quando o time de Bragança Paulista enfrentará o São Paulo, no Morumbi. A camisa será usada em mais três jogos: contra Ceará, Corinthians e Palmeiras.

A camisa exclusiva de jogo terá, ainda, uma produção de 400 peças em edição limitada para colecionador. Os uniformes poderão ser encomendados pelo site da companhia. Com isso, o objetivo da Sorriso, marca da Colgate-Palmolive, é gerar buzz entre os consumidores aproveitando a conexão do brasileiro com o futebol. A campanha trará também o apresentador e comentarista esportivo, Casimiro Miguel. O objetivo é realizar interações com o público para reforçar a conversa sobre o patrocínio.

 

Além disso, a Sorriso espera contar com torcedores e outras figuras do meio esportivo nas ativações, e terá uma estratégia digital que abarca vídeo ads no Instagram, TikTok, Twitter e YouTube, e ações de merchandising em programas esportivos na Band, SBT e na Rádio Bandeirantes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas