Assinar

Starbucks e Duracell firmam parceria

Buscar
Publicidade
Marketing

Starbucks e Duracell firmam parceria

Marcas oferecem serviço sem fio para recarregar bateria de celulares nas mesas das lojas


13 de junho de 2014 - 10h13

A Duracell Powermat e a Starbucks anunciaram nessa quinta-feira 12 uma parceria para uma campanha nos Estados Unidos de recarga sem fio nas lojas próprias da rede de cafeterias e também em estabelecimentos da Teavana, começando pela Baía de São Francisco.

Em 2015, as empresas planejam expandir para outros mercados. Mas já há projetos para esse ano na Europa e Ásia. Algumas lojas em Boston e San Jose já oferecem esse serviço, que pode ser rastreado pelo site oficial.

As lojas serão equipadas com o Powermat Spots nas mesas e balcões, área para colocar um dispositivo móvel compatível para recarregar a bateria, tudo sem fio. Nos próximos três anos, as empresas instalarão cerca de 100 mil carregadores de mesa em 7,5 mil lojas da Starbucks.

Segundo Adam Brotman, diretor digital da Starbucks, a companhia sempre pensou no bem-estar dos consumidores, desde oferecer rede wi-fi até a rede de pagamento digital e de download de músicas. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento