Starbucks e Duracell firmam parceria
Marcas oferecem serviço sem fio para recarregar bateria de celulares nas mesas das lojas
Marcas oferecem serviço sem fio para recarregar bateria de celulares nas mesas das lojas
Meio & Mensagem
13 de junho de 2014 - 10h13
A Duracell Powermat e a Starbucks anunciaram nessa quinta-feira 12 uma parceria para uma campanha nos Estados Unidos de recarga sem fio nas lojas próprias da rede de cafeterias e também em estabelecimentos da Teavana, começando pela Baía de São Francisco.
Em 2015, as empresas planejam expandir para outros mercados. Mas já há projetos para esse ano na Europa e Ásia. Algumas lojas em Boston e San Jose já oferecem esse serviço, que pode ser rastreado pelo site oficial.
As lojas serão equipadas com o Powermat Spots nas mesas e balcões, área para colocar um dispositivo móvel compatível para recarregar a bateria, tudo sem fio. Nos próximos três anos, as empresas instalarão cerca de 100 mil carregadores de mesa em 7,5 mil lojas da Starbucks.
Segundo Adam Brotman, diretor digital da Starbucks, a companhia sempre pensou no bem-estar dos consumidores, desde oferecer rede wi-fi até a rede de pagamento digital e de download de músicas.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento