Assinar

Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

Buscar

Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

Buscar
Publicidade
Marketing

Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil


19 de abril de 2024 - 15h57

Dream Tour distribuirá premiação de R$ 400 mil (Crédito: Divulgação)

Dream Tour distribuirá premiação de R$ 400 mil (Crédito: Divulgação)

O Dream Tour, torneio realizado pela Dream Factory em parceria com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), definiu parte dos seus patrocinadores para a temporada de 2024. Até o momento, a Prio ocupa a cota apresentação. Além dela, a Gerdau adquiriu uma cota patrocínio e a Estácio participará com apoio local.

Além dessas marcas, a competição que tem início previsto para 28 de maio, em Porto de Galinhas, ainda tem negociações em andamento e cotas disponíveis.

A edição 2024 conta com a transmissão integral no YouTube, pelo CBSurfPLAY, e a partir das quartas de final, no SporTv. A edição anterior gerou mais de 300 horas de conteúdo produzida pelo Dream Tour.

O circuito chega a sua segunda edição e garante R$ 400 mil em premiação igualmente distribuída entre homens e mulheres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito

    Casas Bahia muda sede e inaugura loja-conceito

    Espaço tem 3,3 mil metros quadrados e além do portfólio tradicional terá foco em itens mais “high-end”, segundo o CEO, Renato Franklin

  • Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Marca revela que é a nova “Canção” de Neymar Jr.

    Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos