Assinar

Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

Buscar

Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

Buscar
Publicidade
Marketing

Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024

Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil


19 de abril de 2024 - 15h57

Dream Tour distribuirá premiação de R$ 400 mil (Crédito: Divulgação)

Dream Tour distribuirá premiação de R$ 400 mil (Crédito: Divulgação)

O Dream Tour, torneio realizado pela Dream Factory em parceria com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), definiu parte dos seus patrocinadores para a temporada de 2024. Até o momento, a Prio ocupa a cota apresentação. Além dela, a Gerdau adquiriu uma cota patrocínio e a Estácio participará com apoio local.

Além dessas marcas, a competição que tem início previsto para 28 de maio, em Porto de Galinhas, ainda tem negociações em andamento e cotas disponíveis.

A edição 2024 conta com a transmissão integral no YouTube, pelo CBSurfPLAY, e a partir das quartas de final, no SporTv. A edição anterior gerou mais de 300 horas de conteúdo produzida pelo Dream Tour.

O circuito chega a sua segunda edição e garante R$ 400 mil em premiação igualmente distribuída entre homens e mulheres.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

    Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil