Marketing
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
BuscarSurf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
BuscarPrio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil
Meio & Mensagem
19 de abril de 2024 - 15h57
O Dream Tour, torneio realizado pela Dream Factory em parceria com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), definiu parte dos seus patrocinadores para a temporada de 2024. Até o momento, a Prio ocupa a cota apresentação. Além dela, a Gerdau adquiriu uma cota patrocínio e a Estácio participará com apoio local.
Além dessas marcas, a competição que tem início previsto para 28 de maio, em Porto de Galinhas, ainda tem negociações em andamento e cotas disponíveis.
A edição 2024 conta com a transmissão integral no YouTube, pelo CBSurfPLAY, e a partir das quartas de final, no SporTv. A edição anterior gerou mais de 300 horas de conteúdo produzida pelo Dream Tour.
O circuito chega a sua segunda edição e garante R$ 400 mil em premiação igualmente distribuída entre homens e mulheres.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos