Marketing
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
Prio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil
Surf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
BuscarSurf: Dream Tour define patrocinadores para 2024
BuscarPrio, Gerdau e Estácio promovem as quatro etapas do principal campeonato de Surf do Brasil
Meio & Mensagem
19 de abril de 2024 - 15h57
Dream Tour distribuirá premiação de R$ 400 mil (Crédito: Divulgação)
O Dream Tour, torneio realizado pela Dream Factory em parceria com a Confederação Brasileira de Surf (CBSurf), definiu parte dos seus patrocinadores para a temporada de 2024. Até o momento, a Prio ocupa a cota apresentação. Além dela, a Gerdau adquiriu uma cota patrocínio e a Estácio participará com apoio local.
Além dessas marcas, a competição que tem início previsto para 28 de maio, em Porto de Galinhas, ainda tem negociações em andamento e cotas disponíveis.
A edição 2024 conta com a transmissão integral no YouTube, pelo CBSurfPLAY, e a partir das quartas de final, no SporTv. A edição anterior gerou mais de 300 horas de conteúdo produzida pelo Dream Tour.
O circuito chega a sua segunda edição e garante R$ 400 mil em premiação igualmente distribuída entre homens e mulheres.
Compartilhe
Veja também
Com Itaú e TIM, Rock in Rio realiza promoções valendo ingressos
Patrocinadores realizam promoções e iniciativas para dar ingressos, até mesmo de dias esgotados, da edição de 40 anos do festival
As preferências de crianças e adolescentes nas Olimpíadas
Pesquisa feita pela Kids Corp. aponta que 70% dos menores de 18 anos, da América Latina estão ansiosos pelo início dos Jogos e que futebol é a modalidade preferida