Marketing

Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta

Em conjunto com a B&Partners, marca divulga o Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, em peça interpretada por Tony Ramos e Claudia Abreu

i 1 de julho de 2025 - 10h33

A ação contempla famílias com crianças e pets, bem como pintores, vendedores e arquitetos (Créditos: Divulgação)

A Suvinil começa a apresentar a campanha “Com Suvinil agora pode!”, que mostra a Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, tinta lavável que permite remover sujeiras com facilidade sem comprometer a qualidade da pintura.

Desenvolvida pelo Squad Suvinil da B&Partners, a ação parte da ideia que o cotidiano real de uma casa não está imune a sujeiras. 

A campanha tem veiculação nacional em plataformas de streaming, redes sociais, mídia out-of-home e televisão aberta – com uma peça interpretada por Tony Ramos, Claudia Abreu e Clara Moneke, durante a novela Dona de Mim.

Suvinil Camisa 12

Além da comunicação voltada para o consumidor final, a marca também está fortalecendo o relacionamento com pintores, vendedores e lojistas. 

A campanha “Camisa 12” evoca a nostalgia ao trazer de volta a icônica camisa usada pela marca na década de 90, que remete ao futebol e cultura brasielira.

A ativação irá presentear pintores com a Camisa 10, e logistas com a Camisa 12, buscando valorizar o público B2B.