Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta
Em conjunto com a B&Partners, marca divulga o Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, em peça interpretada por Tony Ramos e Claudia Abreu
Suvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta
BuscarSuvinil vai da novela ao futebol para apresentar nova tinta
BuscarEm conjunto com a B&Partners, marca divulga o Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, em peça interpretada por Tony Ramos e Claudia Abreu
Meio & Mensagem
1 de julho de 2025 - 10h33
A ação contempla famílias com crianças e pets, bem como pintores, vendedores e arquitetos (Créditos: Divulgação)
A Suvinil começa a apresentar a campanha “Com Suvinil agora pode!”, que mostra a Suvinil Inova Fosco Sempre Limpo, tinta lavável que permite remover sujeiras com facilidade sem comprometer a qualidade da pintura.
Desenvolvida pelo Squad Suvinil da B&Partners, a ação parte da ideia que o cotidiano real de uma casa não está imune a sujeiras.
A campanha tem veiculação nacional em plataformas de streaming, redes sociais, mídia out-of-home e televisão aberta – com uma peça interpretada por Tony Ramos, Claudia Abreu e Clara Moneke, durante a novela Dona de Mim.
Além da comunicação voltada para o consumidor final, a marca também está fortalecendo o relacionamento com pintores, vendedores e lojistas.
A campanha “Camisa 12” evoca a nostalgia ao trazer de volta a icônica camisa usada pela marca na década de 90, que remete ao futebol e cultura brasielira.
A ativação irá presentear pintores com a Camisa 10, e logistas com a Camisa 12, buscando valorizar o público B2B.
Compartilhe
Veja também
Como a Visa fomenta a indústria gamer na América Latina?
Andrés Mociulsky, diretor de marketing da Visa LAC para Gaming, destaca as três frentes nas quais a companhia investe neste segmento
Bets superam receita de R$ 25 bilhões até maio
Desempenho do setor em 2025 ultrapassa estimativas realizadas no período pré-regulamentação que projetavam valor anual entre R$ bilhões 8 e R$ 20 bilhões