TCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
Contrato da marca com a Conmebol, voltado à competição masculina, terá duração de três anos e prevê ações dentro e fora do campo
TCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
BuscarTCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
BuscarContrato da marca com a Conmebol, voltado à competição masculina, terá duração de três anos e prevê ações dentro e fora do campo
A TCL anunciou o patrocínio à Copa Conmebol Libertadores. O contrato da marca com a entidade que chancela a competição continental terá a duração de três anos, indo até 2026, e prevê iniciativas dentro e fora dos gramados.
Desse modo, a TCL estará presente na camisa dos árbitros, placas nos campos e também por meio de ingressos disponíveis para realizar ativações com torcedores durante as partidas.
Com esse patrocínio, a TCL dá mais um passo em ações estratégicas que visam promover inovação e experiências únicas proporcionadas aos consumidores.
A TCL já é patrocinadora dos árbitros brasileiros desde 2017, ano em que também foi parceira da Copa do Nordeste, e das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com contrato até 2024, e do jogador Rodrygo Goes.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros