TCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
Contrato da marca com a Conmebol, voltado à competição masculina, terá duração de três anos e prevê ações dentro e fora do campo
TCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
BuscarTCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
BuscarContrato da marca com a Conmebol, voltado à competição masculina, terá duração de três anos e prevê ações dentro e fora do campo
A TCL inicia o patrocínio à Libertadores na temporada 2023 (Crédito: Divulgação)
A TCL anunciou o patrocínio à Copa Conmebol Libertadores. O contrato da marca com a entidade que chancela a competição continental terá a duração de três anos, indo até 2026, e prevê iniciativas dentro e fora dos gramados.
Desse modo, a TCL estará presente na camisa dos árbitros, placas nos campos e também por meio de ingressos disponíveis para realizar ativações com torcedores durante as partidas.
Com esse patrocínio, a TCL dá mais um passo em ações estratégicas que visam promover inovação e experiências únicas proporcionadas aos consumidores.
A TCL já é patrocinadora dos árbitros brasileiros desde 2017, ano em que também foi parceira da Copa do Nordeste, e das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com contrato até 2024, e do jogador Rodrygo Goes.
Compartilhe
Veja também
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival
NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados
Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil