Marketing

TCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026

Contrato da marca com a Conmebol, voltado à competição masculina, terá duração de três anos e prevê ações dentro e fora do campo

i 17 de março de 2023 - 11h42

A TCL inicia o patrocínio à Libertadores na temporada 2023 (Crédito: Divulgação)

A TCL anunciou o patrocínio à Copa Conmebol Libertadores. O contrato da marca com a entidade que chancela a competição continental terá a duração de três anos, indo até 2026, e prevê iniciativas dentro e fora dos gramados.

Desse modo, a TCL estará presente na camisa dos árbitros, placas nos campos e também por meio de ingressos disponíveis para realizar ativações com torcedores durante as partidas.

Com esse patrocínio, a TCL dá mais um passo em ações estratégicas que visam promover inovação e experiências únicas proporcionadas aos consumidores.

A TCL já é  patrocinadora dos árbitros brasileiros desde 2017, ano em que também foi parceira da Copa do Nordeste, e das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com contrato até 2024, e do jogador Rodrygo Goes.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TCL Brasil (@tclbrasiloficial)