Marketing
TCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
Contrato da marca com a Conmebol, voltado à competição masculina, terá duração de três anos e prevê ações dentro e fora do campo
TCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
BuscarTCL se torna patrocinadora da Libertadores até 2026
BuscarContrato da marca com a Conmebol, voltado à competição masculina, terá duração de três anos e prevê ações dentro e fora do campo
17 de março de 2023 - 11h42
A TCL inicia o patrocínio à Libertadores na temporada 2023 (Crédito: Divulgação)
A TCL anunciou o patrocínio à Copa Conmebol Libertadores. O contrato da marca com a entidade que chancela a competição continental terá a duração de três anos, indo até 2026, e prevê iniciativas dentro e fora dos gramados.
Desse modo, a TCL estará presente na camisa dos árbitros, placas nos campos e também por meio de ingressos disponíveis para realizar ativações com torcedores durante as partidas.
Com esse patrocínio, a TCL dá mais um passo em ações estratégicas que visam promover inovação e experiências únicas proporcionadas aos consumidores.
A TCL já é patrocinadora dos árbitros brasileiros desde 2017, ano em que também foi parceira da Copa do Nordeste, e das seleções masculina, feminina e sub-20 da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com contrato até 2024, e do jogador Rodrygo Goes.
Compartilhe
Veja também
Vibra fica com a marca BR Mania e desfaz joint venture com Americanas
Companhias eram parcerias no ramo de lojas de conveniência desde 2020 e manterá a parte da BR Mania, com a marca Vem Conveniência S.A
Um clube Fatal: como naming rights quer mudar o nome do Vitória
Clube anunciou em suas redes sociais uma votação para os torcedores definirem o futuro da parceria com o site de acompanhantes