Galvão Bueno transmitirá jogo da seleção em canal no YouTube
Projeto criado pela Play9, canal GB estreia com amistoso da seleção, no próximo dia 25, e terá as participações de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Tino Marcos
Galvão Bueno transmitirá jogo da seleção em canal no YouTube
BuscarGalvão Bueno transmitirá jogo da seleção em canal no YouTube
BuscarProjeto criado pela Play9, canal GB estreia com amistoso da seleção, no próximo dia 25, e terá as participações de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Tino Marcos
Meio & Mensagem
16 de março de 2023 - 18h58
Galvão Bueno passa a ter canal de transmissões no YouTube, em parceria com a Play9 (Crédito: Denise Tadei)
Mesmo após deixar as narrações de jogos de futebol na TV aberta após a última Copa do Mundo, Galvão Bueno não ficará longe das transmissões esportivas.
O narrador terá um novo canal no YouTube, em parceria com a Play9, e irá transmitir, já na próxima semana, o primeiro amistoso da seleção brasileira em 2023.
Com o nome de Canal GB, o projeto visa posicionar Galvão Bueno como um publisher, com seu próprio canal de comunicação.
A Play9 viabilizou acordo para transmitir o amistoso entre Brasil e Marrocos, que abre a agenda da seleção em 2023.
O jogo acontece no próximo sábado, 25 e Galvão terá a companhia de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Tino Marcos.
O projeto com a Play9 foi estruturado por Joao Pedro Paes Leme, sócio e um dos cofundadores da empresa, além de amigo de Galvão. O profissional diz, em nota, que ao estruturar a parceria com o narrador, a empresa pensou que o primeiro jogo da seleção em 2023 tinha de ser narrado por ele.
“Desde o ano passado eu venho dizendo que não estava fechando um livro, mas apenas virando uma página. Sou muito grato a tudo que a Globo me deu e proporcionou. Inclusive continuo com contrato e vários projetos lá. Mas no digital chegou a hora de começar essa nova etapa com a inauguração do meu canal. Nada melhor do que um jogo da seleção pra isso. E com uma parceria com a Play9, do meu amigo João Pedro Paes Leme. Estou muito feliz mesmo”, diz Galvão Bueno, em nota.
A Play9 irá comercializar cotas de patrocínio para a transmissão da partida, no YouTube.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas