Marketing
Technos investe em times de futebol
Fabricante de relógios cria linha especial para Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional
Fabricante de relógios cria linha especial para Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional
Meio & Mensagem
30 de junho de 2015 - 11h08
Maior fabricante de relógios da América Latina, o Grupo Technos acaba de entrar em campo com uma linha de produtos de times de futebol. Os primeiros parceiros do projeto são Atlético Mineiro, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio e Internacional.
Os modelos serão vendidos nas lojas físicas e virtuais dos clubes e também em relojoarias tradicionais. O portfólio inclui opções mais populares, como o troca-pulseira, e modelos premium, com cronógrafo. A companhia espera produzir cerca de 70 mil relógios dos times até o final do ano.
A linha também apostará em datas comemorativas, como um relógio especial para os 120 anos do Flamengo, celebrado em novembro.
Compartilhe
Veja também
Rock in Rio e Itaú promovem Dia Brasil na edição dos 40 anos do festival
Iniciativa inédita foi elaborada entre o banco e a organização do Festival e levará 72 artistas brasileiros para se apresentarem ao longo do dia 21 de setembro
Quais as prioridades dos profissionais de marketing para os negócios?
Edição 2024 do relatório Anual de Marketing Global da Nielsen indica que os profissionais estão mais inclinados a investir em performance do que em construção de marca