Marketing
TIM ativa serviço de streaming com Deezer
Ação com a Enox On-Life Network apresentará o TIMmusic by Deezer para visitantes de 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e São Paulo
Ação com a Enox On-Life Network apresentará o TIMmusic by Deezer para visitantes de 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e São Paulo
Meio & Mensagem
5 de janeiro de 2016 - 2h12
Para divulgar o aplicativo TIMmusic by Deezer, que disponibiliza mais de 35 milhões de músicas sem descontar do pacote de dados dos clientes, a TIM preparou uma ativação em parceria com a Enox On-Life Network. Até 16 de janeiro, 350 estabelecimentos do Rio de Janeiro e de São Paulo exibirão formatos variados de interação para convidar o público a baixar o aplicativo.
Com o tema “TIMmusic by Deezer. Descubra a sua próxima música favorita”, a ação inclui bolachas de chope e guardanapos personalizados em bares e restaurantes, painéis em salas de aula e tags de esteiras e bikes em academias, e móbiles e adesivos de geladeiras em lojas de conveniência. Além disso, a rede WiFi Enox nestes locais redirecionará as conexões para a página do aplicativo.
A iniciativa abrange as academias Gym Center e Vip, os bares Garota de Ipanema e Bar Brahma e a rede de restaurantes Galetos. Passam mensalmente por esses locais mais de 2,4 milhões de pessoas, segundo estimativas da Enox.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos