TNS e Kantar Retail anunciam parceria
Empresas desenvolverão serviços integrados para a compreensão do comportamento do consumidor e estratégias de atuação no varejo
Empresas desenvolverão serviços integrados para a compreensão do comportamento do consumidor e estratégias de atuação no varejo
Meio & Mensagem
29 de janeiro de 2013 - 4h31
A Kantar Retail e a TNS oficializaram nesta terça-feira 29 uma parceria para oferecer serviços integrados de inteligência de varejo ao mercado brasileiro. Ambas as empresas pertencem, globalmente, ao Kantar Group, da holding WPP.
“Unimos a pesquisa à estratégia e execução. Estaremos mais próximos dos clientes, oferecendo insights sobre os consumidores, e não apenas uma fotografia de um momento”, afirmou Ignacio Galceran, CEO da TNS para a América Latina.
A Kantar Retail começou a operar no Brasil no quarto trimestre de 2012. De acordo com Eric Debarnot, CEO da Kantar Retail para a América do Sul, o objetivo é que, em cinco anos, o continente sul-americano responda por um terço dos negócios mundiais da companhia.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034