Assinar

TNS e Kantar Retail anunciam parceria

Buscar
Publicidade
Marketing

TNS e Kantar Retail anunciam parceria

Empresas desenvolverão serviços integrados para a compreensão do comportamento do consumidor e estratégias de atuação no varejo


29 de janeiro de 2013 - 4h31

A Kantar Retail e a TNS oficializaram nesta terça-feira 29 uma parceria para oferecer serviços integrados de inteligência de varejo ao mercado brasileiro. Ambas as empresas pertencem, globalmente, ao Kantar Group, da holding WPP.

“Unimos a pesquisa à estratégia e execução. Estaremos mais próximos dos clientes, oferecendo insights sobre os consumidores, e não apenas uma fotografia de um momento”, afirmou Ignacio Galceran, CEO da TNS para a América Latina.

A Kantar Retail começou a operar no Brasil no quarto trimestre de 2012. De acordo com Eric Debarnot, CEO da Kantar Retail para a América do Sul, o objetivo é que, em cinco anos, o continente sul-americano responda por um terço dos negócios mundiais da companhia.  

Publicidade

Compartilhe

Veja também