Uber pega carona em “Shallow Now” e muda nome de serviço

Buscar

Uber pega carona em “Shallow Now” e muda nome de serviço

Buscar
Publicidade

Marketing

Uber pega carona em “Shallow Now” e muda nome de serviço

Além do meme, empresa dará 25% de desconto para viagens


21 de maio de 2019 - 18h17

Paula Fernandes e Luan Santana (Divulgação)

O aplicativo de transporte vai transformar a categoria Juntos (que combina viagens individuais para compartilhar o mesmo veículo) em Shallow Now, durante 24 horas.  O meme nasceu com o lançamento da música “Juntos”, de Paula Fernandes e Luan Santana, uma versão brasileira de “Shallow”, que Lady Gaga e Bradley Cooper interpretam no filme “Nasce uma estrela”.

Além de embarcar no meme, a empresa também vai oferecer desconto nas viagens. “Para ganhar o desconto, basta utilizar o código SHALLOWNOW e ganhe 25% de desconto na sua próxima viagem de Uber Juntos!”, publicou a companhia em seu perfil no Twitter.

Para chamar a atenção do público, uma outra mensagem da marca na rede social exibiu uma paródia com um dos trechos da música. “Esse papo vai trazer saudade, mas chegou o destino final, a gente se vê na próxima viagem, de Uber Juntos e Shallow Now”.

Quando um usuário pede um Uber Juntos, o sistema calcula automaticamente outras solicitações de viagens feitas naquele instante indo para a mesma região, combina as viagens para um mesmo motorista, e indica um ponto de embarque para cada usuário caminhar alguns metros e encontrar o veículo.

O serviço está disponível São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Goiânia e Fortaleza.

Imagem de topo: Dan Gold/ Unsplash

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas