Assinar

Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

Buscar

Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

Buscar
Publicidade
Marketing

Umbro une futebol e música em relançamento de blusa Drill

Peça foi usada pelo vocalista da banda Oasis durante apresentação do Maine Road, antigo estádio do Manchester City


28 de abril de 2025 - 16h58

Umbro relança casaco usado por vocalista do Oasis em 1996 (Crédito: Divulgação)

Umbro relança casaco usado por vocalista do Oasis em 1996 (Crédito: Divulgação)

A Umbro relançou a linha Umbro Drill, casaco com diamante duplo estampado, que em 1996 foi uma das primeiras peças que uniu futebol e música. Isso porque o vocalista do Oasis, Liam Gallagher, subiu ao palco do Maine Road, antigo estádio do Manchester City, vestindo o casaco.

Após quase 30 anos, a marca traz de volta uma versão chamada ‘Iconic Drill Top’, que homenageia sua herança. O retorno da peça é, também, uma homenagem a união da cultua do esporte e musical.

Essa mistura é uma aposta da Umbro, que tem investido em collabs e parcerias que unem os dois universos. Exemplo disso é a coleção desenvolvida em parceria com o Tardezinha, festival musical realizado por Thiaguinho.

A coleção conta com peças como tênis, jerseys, track suit, shorts, moletom, camisas e acessórios, como bonés e shoulder bags. Já para os torcedores do Santos, a empresa uniu música e skate ao futebol em uma linha que homenageava Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. e santista.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca