Assinar

Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

Buscar

Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

Buscar
Publicidade
Marketing

Com camisa de combate ao racismo, Umbro lança coleção oficial do Tardezinha

Turnê do cantor Thiaguinho completa dez anos em 2025 e conta com produtos exclusivos para a temporada de shows


15 de abril de 2025 - 11h31

Coleção do Tardezinha foi desenvolvida em parceria com a Umbro (Crédito: Divulgação)

Coleção do Tardezinha foi desenvolvida em parceria com a Umbro (Crédito: Divulgação)

Trazendo uma combinação de futebol e samba, a Umbro apresenta nesta terça-feira, 15, a coleção desenvolvida em parceria com a Tardezinha, festival musical realizado por Thiaguinho. A linha foi inteiramente desenvolvida junto com o cantor, inspirada na turnê que completa dez anos em 2025.

Com peças como tênis, jerseys, track suit, shorts, moletom, camisas e acessórios, como bonés e shoulder bags, a coleção tem como um de seus carros-chefes uma camisa de combate ao racismo.

A peça destaca a luta e o combate à discriminação racial e conta com um design que amplifica a campanha. Na parte de trás, a inscrição #eaiatéquando? reforça a mensagem e sintetiza o posicionamento da marca a respeito do tema.

A coleção, bem como a edição especial, será comercializada ao longo dos shows da turnê e no site da marca, com quantidade limitada. Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro no Brasil, afirma que a coleção foi criada para contemplar os mais diversos fãs.

“A Umbro é uma marca que busca ‘furar a bolha’, e pensamos sempre em produzir produtos que estejam espalhados entre diversos nichos, e essa parceria é uma grande oportunidade para isso”, disse, em comunicado à imprensa.

Parceria com as marcas

A turnê tem início previsto para 19 de abril e a abertura acontece no Rio de Janeiro e terá a presença de 16 marcas. Ocupando a cota máster estão Bradesco e Itaipava.

Já os patrocinadores oficiais são Ballena, Beefeater, Burger King, Citroen, Coca-Cola, LG, Mike’s, Nivea Sun e Uber. Na cota de parceiros estão Estácio, Feng, Stanley, Umbro e Zupper.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca