Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano
Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
BuscarUnder Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL
BuscarParceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano
Meio & Mensagem
28 de março de 2025 - 14h40
Under Armour retoma parceria com a NFL para fornecimento de material esportivo (Crédito: Divulgação)
A Under Armour anunciou que será a nova fornecedora de material esportivo da National Football League (NFL). A marca era patrocinadora da liga até 2020, quando decidiu encerrar a parceria que teve início em 2006.
Com um contrato definido por ambas as empresas como de longo prazo, a fornecedora apoiará a NFL em iniciativas comunitárias, como a plataforma UA Next que fomenta o desenvolvimento e a participação no esporte juvenil, direitos de propriedade intelectual para incluir seu logo nos calçados e luvas usados em campo e acesso às plataformas de mídia da liga. Além da Under Armour, a Nike é a responsável pelo fornecimento de uniformes para a liga.
No Brasil, a NFL é patrocinada por Budweiser, da Ambev, Perdigão e Fit Combustíveis.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha
Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco
Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa
Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca