Assinar

Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

Buscar

Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

Buscar
Publicidade
Marketing

Under Armour volta a ser fornecedora de material esportivo da NFL

Parceria promoverá ações dentro e fora de campo e visa impulsionar o futebol americano


28 de março de 2025 - 14h40

Under Armour retoma parceria com a NFL para fornecimento de material esportivo (Crédito: Divulgação)

Under Armour retoma parceria com a NFL para fornecimento de material esportivo (Crédito: Divulgação)

A Under Armour anunciou que será a nova fornecedora de material esportivo da National Football League (NFL). A marca era patrocinadora da liga até 2020, quando decidiu encerrar a parceria que teve início em 2006.

Com um contrato definido por ambas as empresas como de longo prazo, a fornecedora apoiará a NFL em iniciativas comunitárias, como a plataforma UA Next que fomenta o desenvolvimento e a participação no esporte juvenil, direitos de propriedade intelectual para incluir seu logo nos calçados e luvas usados em campo e acesso às plataformas de mídia da liga. Além da Under Armour, a Nike é a responsável pelo fornecimento de uniformes para a liga.

No Brasil, a NFL é patrocinada por Budweiser, da Ambev, Perdigão e Fit Combustíveis.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    O que o BBB 25 rendeu de resultados para as marcas?

    Algumas das marcas patrocinadoras do reality da Globo avaliam o engajamento e os resultados após o investimento no programa

  • As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    As marcas de alimentos mais escolhidas nas favelas na Páscoa

    Nestlé é a marcas mais lembrada, mais comprada e preferida, seguida por Lacta e Cacau Show, segundo Tracking das Favelas, da Nós – Inteligência e Inovação Social