Vendas crescem no varejo em marco
Estudo do IBGE mostra alta também no varejo ampliado, que inclui a performance dos setores de veículos, motos e material de construção
Estudo do IBGE mostra alta também no varejo ampliado, que inclui a performance dos setores de veículos, motos e material de construção
Meio & Mensagem
17 de maio de 2012 - 10h00
A Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e publicada na edição dessa quinta-feira pelo jornal Valor Econômico, mostra que as vendas do varejo aumentaram 0,2% de fevereiro para março. Na comparação com março de 2011, a alta foi de 12,5%, acima do avanço de 10,3% observados nos três primeiros meses de 2012.
No varejo ampliado, que engloba o varejo, além do desempenho dos setores de veículos, motos e material de construção, o crescimento foi de 10,2% nas vendas registradas no último mês de março em comparação com o mesmo mês do ano passado. Com relação ao mês de fevereiro, a elevação foi de 0,6%.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros