Victorinox e Heineken premiam brasileiros
Criativos são destaques em concursos de design promovidos pelas marcas
Criativos são destaques em concursos de design promovidos pelas marcas
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 6h13
A criatividade nacional tem conquistado prêmios de grandes marcas. Nos concursos promovidos pela Victorinox e Heineken, divulgados recentemente, dois brasileiros alcançaram a primeira posição.
Entre dez mil inscritos, o designer Mauro Takeshi Kawasaki foi o destaque da ação promovida pela Victorinox Global, em parceria com a Jovoto, plataforma de ações de design e criatividade. Além de ter sua arte estampada nos canivetes, Kawasaki ganhou € 1.500. A sexta posição ficou para a brasileira Marina Jotten. Os dez primeiros colocados também terão seus desenhos comercializados.
Há alguns anos, a Victorinox realiza concursos em diversos países com o objetivo de descobrir designers talentosos. No Brasil, a iniciativa acontece desde 2010 em parceria com ESPM/SP.
Compartilhe
Veja também
Marcas investem em experiências em torno do consumo do café
Com a alta no consumo da bebida e com o surgimento de novos hábitos, marcas de café e cafeterias apostam em experiências que criem conexão com os consumidores
Com patrocínio do Nubank, Open Air retorna a quatro cidades brasileiras
Banco é patrocinador máster do projeto pelos próximos três anos; Brasília, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo são as cidades confirmadas