Victorinox e Heineken premiam brasileiros
Criativos são destaques em concursos de design promovidos pelas marcas
Criativos são destaques em concursos de design promovidos pelas marcas
Meio & Mensagem
15 de abril de 2013 - 6h13
A criatividade nacional tem conquistado prêmios de grandes marcas. Nos concursos promovidos pela Victorinox e Heineken, divulgados recentemente, dois brasileiros alcançaram a primeira posição.
Entre dez mil inscritos, o designer Mauro Takeshi Kawasaki foi o destaque da ação promovida pela Victorinox Global, em parceria com a Jovoto, plataforma de ações de design e criatividade. Além de ter sua arte estampada nos canivetes, Kawasaki ganhou € 1.500. A sexta posição ficou para a brasileira Marina Jotten. Os dez primeiros colocados também terão seus desenhos comercializados.
Há alguns anos, a Victorinox realiza concursos em diversos países com o objetivo de descobrir designers talentosos. No Brasil, a iniciativa acontece desde 2010 em parceria com ESPM/SP.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros