Visa cria cartão pré-pago com a AliExpress
A empresa apostou no mercado de cartões que ano passado movimentou R$ 116,8 bilhões no Brasil
A empresa apostou no mercado de cartões que ano passado movimentou R$ 116,8 bilhões no Brasil
Meio & Mensagem
29 de abril de 2015 - 11h44
A Visa e a Agillitas, empresa do Grupo Rendimento especializada em soluções de pagamento e emissora de cartão pré-pago em reais e em moeda estrangeira, lançaram um cartão pré-pago para compras online em parceria com a AliExpress. O produto tem como foco pessoas que não possuam cartões internacionais ou conta em banco, possibilitando que realizem compras no site chinês. O cartão também pode funcionar para pais, já que eles podem comprar e realizar a carga dos cartões online para os seus filhos e ajudá-los com a organização dos gastos financeiros.
Para os clientes que não possuem o costume de realizar compras online em sites internacionais, a Visa desenvolveu iniciativas educacionais como o site Comprando Fora. O portal traz dicas sobre como fazer compra nesse tipo de loja, como encontrar seus tamanhos em vestuários, além de dicas para que a compra chegue com segurança ao Brasil, regras de importação e os procedimentos para cobrança de impostos.
O produto terá a versão virtual e a física, sendo que os compradores poderão utilizá-lo tanto no AliExpress como em qualquer outro estabelecimento credenciado pela Visa. O cartão vem em duas versões, uma com um layout desenvolvido para mulheres (mais colorido e feminino) e outra com design gráfico mais tradicional.
Compartilhe
Veja também
Em movimento nostálgico, Estrela relança boneca da Angélica
Após ter lançado edição limitada da boneca da Xuxa, fabricante de brinquedos aposta em reviver a conexão com as gerações anteriores por meio da boneca de outra apresentadora
Parada LGBT+ de SP reúne marcas e faz apelo contra etarismo
A 29ª edição do evento acontece no domingo, 22, e tem Amstel como patrocinadora máster, além de Grupo L’Oréal e Sephora como copatrocinadoras