Marketing

Vivo e Porto sorteiam ingressos para o The Town

Patrocinadores anunciam promoções valendo ingressos e divulgam ativações para o festival

i 22 de julho de 2025 - 18h35

The Town

A segunda edição do festival acontece em setembro (Créditos: Reprodução)

A segunda edição do The Town acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, e já conta com o patrocínio de algumas marcas, como Itaú, Vivo, Seara, Coca-Cola, Porto e Riachuelo.

A Porto Seguro, que marcou presença na edição de 2023, agora retorna ao evento com ativações que ainda não foram divulgadas pela marca.

Além disso, a seguradora está anunciando a promoção “Você junto com a Porto no The Town 2025”, que vai sortear um par de ingressos de gramado para os clientes.

A promoção é válida entre 15 de julho e 5 de agosto, através do app Porto. Clientes que contratarem serviços Porto participantes no período ganham cinco números da sorte extras.

A Vivo, patrocinadora do festival pela segunda vez, também está sorteando pares de ingressos para assinantes do plano Vivo Total.

Para participar, os clientes devem se inscrever na promoção através do app da Vivo. O sorteio será realizado no dia 18 de agosto.

Mais novidades sobre a participação das marcas no festival devem surgir nos próximos dias.