Assinar

The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

Buscar

The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

Buscar
Publicidade
Marketing

The Town apresenta uma nova atração: a The Tower

Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival


8 de maio de 2025 - 20h26

A Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio, anunciou na noite desta quinta-feira, 8, uma nova atração para a segunda edição do The Town: a “The Tower Experience”.

Idealizada pelo próprio Roberto Medina, criador do Rock in Rio, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo com alta cenografia que une dança, performance e música em todos os dias do festival, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

the town the tower

Nova experiência do The Town une dança, performance e música Crédito: Divulgação)

Em todos os dias do festival, depois do último show da noite, acontecerá a “The Tower Experience”, uma apresentação de sete minutos num novo espaço, ao lado do palco Skyline, que contará com 55 músicos da Orquestra Sinfônica Heliópolis, 40 bailarinos, dirigidos pela coreógrafa Mariana Barros, e um coral com 20 vozes. O espetáculo será seguido pelo set de um DJ por dia. Entre eles estará o duo Cat Dealers, Dubdogz, GBR e Victor Lou.

“O que queremos é ir além, criar a melhor experiência para o fã, e isso passa por entender que outro tipo de atração pode fazer sentido para o nosso fã dentro do festival”, diz Ana Deccache, diretora de marketing do The Town e Rock in Rio.

A narrativa da nova atração se passa em torno de Drahan, um dragão que nasceu em um mundo devastado, mas que surge das cinzas para invadir São Paulo e que guarda o segredo do The Town. Segundo Ana, Drahan é a personagem principal dessa história que será desdobrada na comunicação do festival ao longo do ano. A executiva revela, ainda, que o dragão soltará fogo de verdade durante as apresentações. “Ele vai interagir com vocês, vai ser mágico”, revela Medina.

Novo mapa

Além da nova atração, o The Town 2025 terá um novo mapa (veja abaixo), no qual dois palcos, The One e Factory, terão uma nova localização, visando a melhor circulação das pessoas. O festival também receberá um novo palco, o Quebrada, que trará a potência, música e dança das periferias de São Paulo.

(Crédito: Divulgação)

 

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    NPS Benchmarking 2025 terá novos segmentos avaliados

    Quinta edição do estudo da Opinion Box contará com pontuação média de segmentos como casas de apostas e moda infantil

  • Como tem sido a passagem da taça do Super Mundial pelo Brasil

    Como tem sido a passagem da taça do Super Mundial pelo Brasil

    Série de iniciativas promovidas pela Budweiser, patrocinadora oficial do evento, e pela Fifa amplifica a conexão com os torcedores