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The Town Learning Journey retorna para segunda edição

Idealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, projeto educacional acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música


30 de abril de 2025 - 6h37

O The Town Learning Journey, imersão executiva do festival, retorna para sua segunda edição. O live case study acontecerá entre os dois finais de semana do The Town, em 10 de setembro, na Cidade da Música, localizada no Autódromo de Interlagos.

O programa é idealizado pela HSM e Provoke Edutainment Club, essa última que passou a gerir os projetos da área de edutainment da Rock World, empresa responsável pelo The Town e Rock in Rio.

The Town Learning Journey

Segunda edição do The Town Learning Journey planeja receber 500 profissionais (Crédito: Divulgação)

Voltada para 500 profissionais, a experiência terá 12 horas de conteúdo com palestras de executivos da Rock World, como o CEO Luis Justo, a CBRO Roberta Medina, o CPO Rodolfo Medina, o COO Ricardo Acto, a diretora de marketing, Ana Deccache, o CAO Zé Ricardo e a diretora de Parcerias, Renata Guaraná.

O objetivo do The Town Learning Journey é fazer com que os participantes conheçam profundamente como funciona os bastidores dos processos de execução de um dos maiores festivais de música do mundo. A participação também dá direito a uma visita guiada pelos bastidores do festival e a um ingresso para a sua segunda edição. Interessados em participar podem acessar o site do projeto para mais informações.

Novidades da segunda edição

A segunda edição do programa se baseará no desenvolvimento de três pilares de conhecimento: Liderança na Complexidade, que considera que em um cenário de incerteza, líderes precisam tomar decisões ágeis e alinhar múltiplos stakeholders com clareza e eficiência; Estratégia Através da Experiência e do Engajamento, que se trata de como marcas fortes são construídas pela conexão genuína com seu público; e Sustentabilidade e Impacto para o Presente: O Futuro Sustentável se Constrói Agora, que explorará como integrar a regeneração como estratégia, promover mudanças operacionais com impacto positivo e garantir que eventos deixem um legado social, ambiental e cultural duradouro.

Latam e Movida, que já estiveram presentes em outras iniciativas em parceria com a HSM e Provoke, renovaram a participação e são as primeiras marcas patrocinadoras da segunda edição do projeto educacional.

A metodologia do The Town Learning Journey foi criada em 2015 por Agatha Arêas, então diretora de Marketing do Rock in Rio, em parceria com a HSM dando origem ao Rock in Rio Academy, já foi responsável por formar mais de 4,7 mil executivos no Brasil e em Portugal.

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