Vivo Open Air celebra dez anos no Brasil
Maior festival de cinema ao ar livre do mundo exibe clássicos e lançamentos em um telão gigante de 325m²
Maior festival de cinema ao ar livre do mundo exibe clássicos e lançamentos em um telão gigante de 325m²
Meio & Mensagem
17 de abril de 2012 - 12h20
O Vivo Open Air, maior festival de cinema ao ar livre do mundo, comemora este ano sua 10ª edição. Durante 18 dias, o festival exibe em um grande telão de 325m² uma série de filmes para até 1800 pessoas. O evento, que acontece de 17 de abril a 6 de maio, no Jockey Club em São Paulo, conta também com shows e apresentação de DJs logo após a sessão de cinema.
Em parceria com a D+3 Produções, a Vivo traz clássicos, grandes sucessos do cinema, filmes independentes, nacionais, além de curtas, documentários e pré-estreias. Entre os lançamentos nacionais, destaque para o filme “Paraísos Artificiais” (2011), e entre os internacionais, “Carnage” (2011), dirigido por Roman Polanski, que traz as estrelas Jodie Foster, Kate Winslet e Christoph Waltz.
O evento, que já passou pela Suíça, Alemanha, Austrália, África do Sul, Chile, Portugal e Espanha, também terá DJs e shows musicais, com a curadoria de Pedro Seiler. Tulipas Ruiz, Lucas Santtana, e Moraes Moreira estão entre os nomes que animarão a noite após a sessão.
A edição de 10 anos comemora também a adoção da marca Vivo pela Telefônica Brasil em todos os seus produtos e serviços. A estratégia é apresentar uma marca única para todos os serviços oferecidos (telefonia fixa e móvel, internet e TV por assinatura), agora em todo o Brasil. A Telefônica | Vivo é maior empresa de telecomunicações do Brasil, com 90 milhões de clientes.
A edição do Vivo Open Air no Rio de Janeiro não tem data nem local confirmado.
No site do festival, há a programação completa e mais informações. A entrada custa R$ 40 –a meia entrada sai por R$ 20 – e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Jockey (Rua Dr. José Augusto de Queiroz) ou em pontos de venda autorizados. Clientes Vivo têm descontos especiais de 20% na compra antecipada dos ingressos.
INTERATIVIDADE
O projeto cenográfico e a comunicação visual são assinados pela produtora multimídia SuperUber, que, para entreter o público nos intervalos entre as atrações, projetou também quatro instalações interativas. Por meio de uma delas, a Instatag, o público enviará fotos com a hashtag #vivoopenair pelo Twitter. As imagens serão exibidas em uma tela no Lounge e formarão um grande mosaico.
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