Assinar

Vivo Open Air celebra dez anos no Brasil

Buscar

Vivo Open Air celebra dez anos no Brasil

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo Open Air celebra dez anos no Brasil

Maior festival de cinema ao ar livre do mundo exibe clássicos e lançamentos em um telão gigante de 325m²


17 de abril de 2012 - 12h20

O Vivo Open Air, maior festival de cinema ao ar livre do mundo, comemora este ano sua 10ª edição. Durante 18 dias, o festival exibe em um grande telão de 325m² uma série de filmes para até 1800 pessoas. O evento, que acontece de 17 de abril a 6 de maio, no Jockey Club em São Paulo, conta também com shows e apresentação de DJs logo após a sessão de cinema.

Em parceria com a D+3 Produções, a Vivo traz clássicos, grandes sucessos do cinema, filmes independentes, nacionais, além de curtas, documentários e pré-estreias. Entre os lançamentos nacionais, destaque para o filme “Paraísos Artificiais” (2011), e entre os internacionais, “Carnage” (2011), dirigido por Roman Polanski, que traz as estrelas Jodie Foster, Kate Winslet e Christoph Waltz.

O evento, que já passou pela Suíça, Alemanha, Austrália, África do Sul, Chile, Portugal e Espanha, também terá DJs e shows musicais, com a curadoria de Pedro Seiler. Tulipas Ruiz, Lucas Santtana, e Moraes Moreira estão entre os nomes que animarão a noite após a sessão.

A edição de 10 anos comemora também a adoção da marca Vivo pela Telefônica Brasil em todos os seus produtos e serviços. A estratégia é apresentar uma marca única para todos os serviços oferecidos (telefonia fixa e móvel, internet e TV por assinatura), agora em todo o Brasil. A Telefônica | Vivo é maior empresa de telecomunicações do Brasil, com 90 milhões de clientes.

A edição do Vivo Open Air no Rio de Janeiro não tem data nem local confirmado.

No site do festival, há a programação completa e mais informações. A entrada custa R$ 40 –a meia entrada sai por R$ 20 – e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias do Jockey (Rua Dr. José Augusto de Queiroz) ou em pontos de venda autorizados. Clientes Vivo têm descontos especiais de 20% na compra antecipada dos ingressos.

INTERATIVIDADE

O projeto cenográfico e a comunicação visual são assinados pela produtora multimídia SuperUber, que, para entreter o público nos intervalos entre as atrações, projetou também quatro instalações interativas. Por meio de uma delas, a Instatag, o público enviará fotos com a hashtag #vivoopenair pelo Twitter. As imagens serão exibidas em uma tela no Lounge e formarão um grande mosaico.
 

wrapswraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda