Assinar

Volkswagen tem novo CMO global

Buscar
Publicidade
Marketing

Volkswagen tem novo CMO global

Simon Thomas terá a missão de transformar a montadora na líder mundial em vendas até 2018


16 de julho de 2013 - 6h51

O Volkswagen Group promoveu Simon Thomas a executivo-chefe global de marketing para a empresa e sua marca mais importante, que dá nome à companhia. Ele liderava o marketing da VW no Reino Unido.

A mudança acontece no momento em que o desempenho da montadora está em alta, com uma demanda crescente por seus carros nos Estados Unidos e na China.

Thomas terá um papel importante no cumprimento das metas estabelecidas pela Volkswagen para os próximos cinco anos, de acordo com informações publicadas pela Automotive News Europe, que ouviu um porta-voz da empresa.

Dentre os objetivos propostos para serem alcançados no período, está a conquista do título de montadora que mais vende carros no mundo, deixando a Toyota e a General Motors para trás. Para isso, a VW projeta vender dez milhões de carros em 2018. No ano passado, foram aproximadamente nove milhões.

Aos 53 anos, Thomas assumirá o cargo em setembro. Ele substituirá Juergen Stackmann, promovido a CEO da Seat, unidade espanhola da Volkswagen.

Com informações do Advertising Age 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias