Volkswagen tem novo CMO global
Simon Thomas terá a missão de transformar a montadora na líder mundial em vendas até 2018
Simon Thomas terá a missão de transformar a montadora na líder mundial em vendas até 2018
Meio & Mensagem
16 de julho de 2013 - 6h51
O Volkswagen Group promoveu Simon Thomas a executivo-chefe global de marketing para a empresa e sua marca mais importante, que dá nome à companhia. Ele liderava o marketing da VW no Reino Unido.
A mudança acontece no momento em que o desempenho da montadora está em alta, com uma demanda crescente por seus carros nos Estados Unidos e na China.
Thomas terá um papel importante no cumprimento das metas estabelecidas pela Volkswagen para os próximos cinco anos, de acordo com informações publicadas pela Automotive News Europe, que ouviu um porta-voz da empresa.
Dentre os objetivos propostos para serem alcançados no período, está a conquista do título de montadora que mais vende carros no mundo, deixando a Toyota e a General Motors para trás. Para isso, a VW projeta vender dez milhões de carros em 2018. No ano passado, foram aproximadamente nove milhões.
Aos 53 anos, Thomas assumirá o cargo em setembro. Ele substituirá Juergen Stackmann, promovido a CEO da Seat, unidade espanhola da Volkswagen.
Com informações do Advertising Age
Compartilhe
Veja também
Como a Jovi pretende se consolidar no mercado brasileiro
Chinesa de smartphones inicia vendas no País e aposta no marketing para dar pontapé na relação e estabelecer conexão de longo prazo com o público brasileiro
Scherbi’s, marca de Isa Scherer, abre pop-up dentro da loja da Hist
Parceria também apresenta a coleção de inverno da Hist e um novo sabor de cookies da Scherbi's disponível até sábado, 14, na pop-up