X Games 2013 anuncia patrocinadores globais
GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas do evento, incluindo a de Foz do Iguaçu
GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas do evento, incluindo a de Foz do Iguaçu
Meio & Mensagem
22 de janeiro de 2013 - 12h48
Prestes a dar início à temporada 2013, a ESPN anunciou os nomes dos patrocinadores globais dos X Games. GoPro, Red Bull, Jeep e Ford estarão presentes nas seis etapas: Aspen (EUA), Tignes (França), Foz do Iguaçu (Brasil), Munique (Alemanha), Barcelona (Espanha) e Los Angeles (EUA). Na categoria automotiva, Jeep será a marca oficial dos eventos de inverno e Ford a das competições de verão. Os contratos são válidos por três anos.
Além da exposição das marcas durante os eventos, os patrocinadores globais estarão presentes nos planos de mídia dos jogos que serão exibidos nos veículos da ESPN. A primeira etapa do calendário, em Aspen, tem início na quinta-feira 24 e terá transmissão no Brasil pelos canais ESPN, ESPN HD e ESPN+.
A etapa brasileira, organizada pela Brunoro Sport Business, ainda está em fase de negociação das cotas locais de patrocínio. A disputa ocorrerá entre 18 e 21 de abril. A venda de ingressos para o evento teve início na terça-feira 22. A expectativa dos promotores é comercializar 60 mil bilhetes para os quatro dias de competições.
Compartilhe
Veja também
Hellmann’s traz nova edição do boteco durante playoffs da NBA
Com programação dedicada para fãs de basquete, evento da Hellmann's terá uma série de ativações, finger foods em parceria com a Sadia e cerveja Budweiser
Uber Advertising atinge receita global de US$ 1,5 bilhão
Divisão de publicidade da companhia ampliou seu faturamento global em 60% no último ano, de acordo com resultados financeiros divulgados pela empresa