Ypê apresenta Yara, GenAI que dá dicas sobre cuidados com a casa
Assistente virtual utiliza tecnologia do ChatGPT, da OpenAI, e utiliza milhares de informações provenientes das interações da marca com os consumidores ao longo dos anos
Ypê apresenta Yara, GenAI que dá dicas sobre cuidados com a casa
BuscarYpê apresenta Yara, GenAI que dá dicas sobre cuidados com a casa
BuscarAssistente virtual utiliza tecnologia do ChatGPT, da OpenAI, e utiliza milhares de informações provenientes das interações da marca com os consumidores ao longo dos anos
Meio & Mensagem
15 de julho de 2024 - 9h40
A Ypê acaba de lançar sua própria ferramenta de inteligência artificial generativa (GenAI). Batizada como Yara, o chatbot é capaz de dar dicas e tirar dúvidas sobre cuidados com a casa, além de responder a questionamentos relacionados à empresa.
A novidade se baseia na tecnologia do ChatGPT, da OpenAI, e abrange milhares de informações provenientes das interações dos consumidores com a marca ao longo dos anos. O projeto é resultado de um processo mais abrangente de transformação digital da empresa, realizada em parceria com a Zmes.
A consultoria foi responsável pela concepção, desenvolvimento e lançamento da chatbot, cuja função é compreender as necessidades dos consumidores e se aprimorar continuamente.
A Yara pode ser localizada no site da Ypê por meio de uma esfera cristal, com cores que se misturam, no canto inferior da tela. O conceito por trás do ícone é a representação da transparência, um dos pilares da empresa, assim como a diversidade do portfólio de produtos, refletido nas nuances de cor.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros