ESPN lança série especial sobre as Capitais do Futebol

Buscar

ESPN lança série especial sobre as Capitais do Futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN lança série especial sobre as Capitais do Futebol

Projeto é apoiado pela Mastercard e estreará simultaneamente em 19 países, no dia 17 de abril


12 de abril de 2011 - 12h53

Com o objetivo de abordar o poder apaixonante do futebol em diferentes locais do planeta, a ESPN lança, no próximo dia 17 de abril, a série especial Capitais do Futebol. Feita em quatro episódios, a produção irá mostrar como e de que maneira quatro cidades do mundo (Madri, Milão, Rio de Janeiro e Buenos Aires) tratam e convivem com a paixão pelo esporte e de que forma ele afeta o cotidiano, os negócios e o dia a dia das populações.

A estreia da atração acontecerá simultaneamente em 19 países. No Brasil, a série será exibida sempre aos domingos, sempre às 20h. A série é fruto de uma parceria com a produtora 100Bares (vencedora do Oscar pelo filme argentino O Segredo dos Seus Olhos). As cenas foram capitadas nas quatro cidades, com destaque para o registro do comportamento das pessoas antes, durante e após as partidas dos clubes principais de cada região.

O projeto da série também foi idealizado pela Mastercard, que há anos colocou o futebol como um dos pilares principais de suas estratégias de marketing e de comunicação. Além da exibição dos episódios na TV, Capitais do Futebol também poderá ser assistido pelo site oficial da ESPN ou pelo portal oficial do projeto Capitais do Futebol (veja aqui).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook