ESPN lança série especial sobre as Capitais do Futebol

Buscar

ESPN lança série especial sobre as Capitais do Futebol

Buscar
Publicidade

Mídia

ESPN lança série especial sobre as Capitais do Futebol

Projeto é apoiado pela Mastercard e estreará simultaneamente em 19 países, no dia 17 de abril


12 de abril de 2011 - 12h53

Com o objetivo de abordar o poder apaixonante do futebol em diferentes locais do planeta, a ESPN lança, no próximo dia 17 de abril, a série especial Capitais do Futebol. Feita em quatro episódios, a produção irá mostrar como e de que maneira quatro cidades do mundo (Madri, Milão, Rio de Janeiro e Buenos Aires) tratam e convivem com a paixão pelo esporte e de que forma ele afeta o cotidiano, os negócios e o dia a dia das populações.

A estreia da atração acontecerá simultaneamente em 19 países. No Brasil, a série será exibida sempre aos domingos, sempre às 20h. A série é fruto de uma parceria com a produtora 100Bares (vencedora do Oscar pelo filme argentino O Segredo dos Seus Olhos). As cenas foram capitadas nas quatro cidades, com destaque para o registro do comportamento das pessoas antes, durante e após as partidas dos clubes principais de cada região.

O projeto da série também foi idealizado pela Mastercard, que há anos colocou o futebol como um dos pilares principais de suas estratégias de marketing e de comunicação. Além da exibição dos episódios na TV, Capitais do Futebol também poderá ser assistido pelo site oficial da ESPN ou pelo portal oficial do projeto Capitais do Futebol (veja aqui).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias