Koleston patrocina Diva
Marca da P&G aparecerá nas vinhetas do programa
Marca da P&G aparecerá nas vinhetas do programa
Meio & Mensagem
18 de abril de 2011 - 4h33
A marca de tinturas para cabelos Koleston, da Wella, fechou um acordo para patrocinar a série Divã, protagonizada pela atriz Lilia Cabral, que já estreou na nova grade de programação da TV Globo.
Sempre às noites de terça-feira – dia em que a minissérie é exibida – a marca exibirá duas vinhetas (de 15 e de 7 segundos) na abertura, encerramento e nos intervalos do programa.
As vinhetas fazem parte da campanha, feito pela Leo Burnett para a marca da Procter & Gamble.
Nas imagens, serão destacadas as tonalidades avermelhadas do produto, a fim de promover o “Desafio Koleston”, uma ação que promete devolver o dinheiro da consumidora caso ela não se sinta satisfeita com a tonalidade escolhida para seu cabelo.
Compartilhe
Veja também
Nos EUA, TikTok não consegue anular lei e terá que ser vendido
Juízes norte-americanos negam petição de anulação de lei que obriga a ByteDance a vender a plataforma a uma empresa de fora da China ou poderá ser banida do país
Brasileiro tende a confiar mais em influenciadores
Pesquisa da Rakuten Advertising revela que consumidores brasileiros compram mais produtos recomendados por creators