Mídia
Koleston patrocina Diva
Marca da P&G aparecerá nas vinhetas do programa
Marca da P&G aparecerá nas vinhetas do programa
Meio & Mensagem
18 de abril de 2011 - 4h33
A marca de tinturas para cabelos Koleston, da Wella, fechou um acordo para patrocinar a série Divã, protagonizada pela atriz Lilia Cabral, que já estreou na nova grade de programação da TV Globo.
Sempre às noites de terça-feira – dia em que a minissérie é exibida – a marca exibirá duas vinhetas (de 15 e de 7 segundos) na abertura, encerramento e nos intervalos do programa.
As vinhetas fazem parte da campanha, feito pela Leo Burnett para a marca da Procter & Gamble.
Nas imagens, serão destacadas as tonalidades avermelhadas do produto, a fim de promover o “Desafio Koleston”, uma ação que promete devolver o dinheiro da consumidora caso ela não se sinta satisfeita com a tonalidade escolhida para seu cabelo.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook