Koleston patrocina Diva

Buscar
Publicidade

Mídia

Koleston patrocina Diva

Marca da P&G aparecerá nas vinhetas do programa


18 de abril de 2011 - 4h33

A marca de tinturas para cabelos Koleston, da Wella, fechou um acordo para patrocinar a série Divã, protagonizada pela atriz Lilia Cabral, que já estreou na nova grade de programação da TV Globo.

Sempre às noites de terça-feira – dia em que a minissérie é exibida – a marca exibirá duas vinhetas (de 15 e de 7 segundos) na abertura, encerramento e nos intervalos do programa.

As vinhetas fazem parte da campanha, feito pela Leo Burnett para a marca da Procter & Gamble.

Nas imagens, serão destacadas as tonalidades avermelhadas do produto, a fim de promover o “Desafio Koleston”, uma ação que promete devolver o dinheiro da consumidora caso ela não se sinta satisfeita com a tonalidade escolhida para seu cabelo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias