Koleston patrocina Diva

Buscar
Publicidade

Mídia

Koleston patrocina Diva

Marca da P&G aparecerá nas vinhetas do programa


18 de abril de 2011 - 4h33

A marca de tinturas para cabelos Koleston, da Wella, fechou um acordo para patrocinar a série Divã, protagonizada pela atriz Lilia Cabral, que já estreou na nova grade de programação da TV Globo.

Sempre às noites de terça-feira – dia em que a minissérie é exibida – a marca exibirá duas vinhetas (de 15 e de 7 segundos) na abertura, encerramento e nos intervalos do programa.

As vinhetas fazem parte da campanha, feito pela Leo Burnett para a marca da Procter & Gamble.

Nas imagens, serão destacadas as tonalidades avermelhadas do produto, a fim de promover o “Desafio Koleston”, uma ação que promete devolver o dinheiro da consumidora caso ela não se sinta satisfeita com a tonalidade escolhida para seu cabelo.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook