Mídia
Rio lidera as bilheterias mundiais
Animação do brasileiro Carlos Saldanha, que está em cartaz em 62 países, já arrecadou US$ 129 milhões
Animação do brasileiro Carlos Saldanha, que está em cartaz em 62 países, já arrecadou US$ 129 milhões
Meio & Mensagem
18 de abril de 2011 - 11h52
A animação Rio, do brasileiro Carlos Saldanha, vem conseguindo um bom sucesso de público. Em apenas duas semanas de exibição, o filme angariou o primeiro lugar nas bilheterias em todo o mundo, de acordo com o ranking da distribuidora 20th Century Fox, repercutido pela Reuters.
Somente nos Estados Unidos e no Canadá, o filme conseguiu arrecadar uma quantia de US$ 40 milhões em ingressos. No Brasil, a animação também foi o filme mais visto nas últimas duas semanas, angariando um montante de R$18,9 milhões no País.
onsiderando os 62 países em que está em cartaz, Rio conseguiu, até o momento, uma arrecadação de US$ 129 milhões. A produção foi orçada em US$ 90 milhões e conta a história de Blu, uma arara azul que viaja dos Estados Unidos ao Brasil em busca de uma parceira para se reproduzir e enfrenta diversos percalços no Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Mapa OOH ganha apoio de Neooh e AlmapBBDO
Com novos parceiros, projeto visa expandir a adesão de exibidoras e do restante do mercado publicitário à uma métrica única
Como os veículos incorporam o ESG em suas linhas editoriais?
Além da realização de eventos acerca do tema, veículos criam editorias e projetos especiais para reconhecer e debater a agenda ESG junto a marcas e audiências