Mídia
Brasil 247 lança revista automotiva
A mesma editora do primeiro jornal gratuito para iPad do Brasil cria título segmentado para o setor automobilístico
A mesma editora do primeiro jornal gratuito para iPad do Brasil cria título segmentado para o setor automobilístico
Meio & Mensagem
28 de abril de 2011 - 10h17
A Editora Brasil 247, que publica o jornal para iPad Brasil 247, acaba de lançar uma revista gratuita e exclusiva para o tablet da Apple. É a Motor 247, desenvolvida especialmente para o mercado automobilístico.
A publicação Motor 247 é comanda por Henrique Flávio e, semanalmente, oferecerá um teste drive para os leitores. O projeto, assim como o jornal Brasil 247, foi idealizado por Leonardo Attuch e Joaquim Castanheira. Segundo informações da editora, o Brasil tem uma base de 200 mil tablets e pode chegar, até o final do ano, a 1 milhão de dispositivos. Até o momento, o mercado brasileiro tem quatro marcas de tablets que disputam o segmento: iPad, da Apple, Galaxy Tab, da Samsung, Xoom, da Motorola, e V9, da ZTE.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook