Universal Channel de cara nova

Buscar
Publicidade

Mídia

Universal Channel de cara nova

Com extensa campanha de mídia, emissora apresenta seu novo projeto gráfico


2 de maio de 2011 - 3h50

Buscando reformular sua identidade visual, o Universal Channel apresenta hoje, dia 2, uma grande mudança em seu “on-air look”: com criação do escritório americano de design Roger, o novo pacote gráfico conta com cores vibrantes, além de uma nova logomarca mais planificada e moderna, substituindo o tradicional globo do canal.

wraps
Para comunicar a novidade, uma extensa campanha de mídia criada pela agência Script será veiculada até o fim deste mês, contando com os atores das principais séries do canal: intitulada “Emoções em Séries”, a ação será ilustrada com os atores Hugh Laurie (da série House), Sally Field (Brothers & Sisters), Christopher Meloni (Law & Order) e Julianna Margulies (The Good Wife), buscando mostrar que a presença de personagens marcantes – capazes de gerar identificação e envolvimento com os espectadores – na programação do canal.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata

    Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016

  • Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste

    Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook