Marie Claire passa a ter duas capas

Buscar
Publicidade

Mídia

Marie Claire passa a ter duas capas

Editora Globo cria versões diferentes para as publicações dos assinantes e para aquelas vendidas nas bancas


2 de maio de 2011 - 2h54

A revista Marie Claire passa, a partir de maio, a ter duplicidade de capas: uma para cada canal, banca e assinantes.

A estrela da capa com a novidade é a atriz Deborah Secco, protagonista do blockbuster Bruna Surfistinha e também no ar na novela Insensato Coração, da TV Globo.

A diferença entre as capas é que as destinadas às bancas terão as fotos mais abertas, com maior visualização da produção de moda. Já a edição para assinantes traz capas em estilo mais “clean”, com foto em ângulo distinto e com menos texto.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Placar e Centauro se unem para transmissão da Copa América

    Com imagens, empresas levarão sinal para plataformas, além de contar com influenciadores para amplificar o conteúdo

  • Qual é a importância das métricas de atenção?

    Qual é a importância das métricas de atenção?

    Pesquisa da DoubleVerify revela que metade dos compradores de mídia na América Latina planejam integrar métricas de atenção em suas estratégias