Mídia
Marie Claire passa a ter duas capas
Editora Globo cria versões diferentes para as publicações dos assinantes e para aquelas vendidas nas bancas
Editora Globo cria versões diferentes para as publicações dos assinantes e para aquelas vendidas nas bancas
Meio & Mensagem
2 de maio de 2011 - 2h54
A revista Marie Claire passa, a partir de maio, a ter duplicidade de capas: uma para cada canal, banca e assinantes.
A estrela da capa com a novidade é a atriz Deborah Secco, protagonista do blockbuster Bruna Surfistinha e também no ar na novela Insensato Coração, da TV Globo.
A diferença entre as capas é que as destinadas às bancas terão as fotos mais abertas, com maior visualização da produção de moda. Já a edição para assinantes traz capas em estilo mais “clean”, com foto em ângulo distinto e com menos texto.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook