Com A Fazenda, Record terá 105 h em HD

Buscar

Com A Fazenda, Record terá 105 h em HD

Buscar
Publicidade

Mídia

Com A Fazenda, Record terá 105 h em HD

Quarta temporada do reality show, que já é um dos mais importantes produtos da emissora, será exibida com a nova tecnologia


19 de maio de 2011 - 11h30

Pela primeira vez o reality show A Fazenda será transmitido em alta definição. Em um esforço para inserir toda a sua grade na nova tecnologia, a Record já anunciou que a quarta temporada da competição rural será filmada e exibida em HD.

Com isso, durante a temporada do reality – que estreia na grade de programação da emissora em julho – a Record terá um total de 105 horas de produção, por semana, em alta definição. De segunda á sexta-feira, entre os horários de 6h e 1h, toda a grade da emissora já é exibida em HD.

Apenas os programas de auditório da casa – como O Melhor do Brasil, Show do Tom, Tudo é Possível, entre outros – ainda não são exibidos e filmados em HD. A ideia da Record, entretanto, é inserir em breve toda a sua programação na tecnologia de alta definição.

Além dessa novidade, a quarta edição de A Fazenda também baterá um recorde. A Record nunca cobrou tão alto dos patrocinadores que desejam levar suas marcas ao reality. O preço de tabela de cada uma das cotas desta edição é de R$ 49 milhões – embora os descontos comumente praticados no mercado dificilmente façam com que algum anunciante pague o valor cheio. Mesmo com a inflação, os seis cotistas do programa já estão garantidos: Kia, Nestlé, Cervejaria Petrópolis (Itaipava), Procter & Gamble, Net e Ambev (Guaraná Antarctica).

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Com seis marcas, DiaTV estreia nova temporada do De Frente com Blogueirinha

    Programa estreia com a participação de Bianca Andrade e patrocínio duplo envolvendo Boca Rosa + L'Occitane au Brésil

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok