TV Verdes Mares integra projeto da Globo

Buscar

TV Verdes Mares integra projeto da Globo

Buscar
Publicidade

Mídia

TV Verdes Mares integra projeto da Globo

Afiliada do Ceará passa a ter uma plataforma digital que combina a produção própria de conteúdo com o uso de notícias e informações provenientes da rede


6 de junho de 2011 - 4h12

O projeto de integração com as suas afiliadas via internet continua em andamento na TV Globo. Desde o final da semana passada, a TV Verdes Mares, do Ceará, lançou sua nova plataforma digital, padronizada com a Globo.com.

O site conterá vídeos e informações sobre toda a programação local da TV Globo, além de conteúdo jornalístico e de entretenimento produzido pela própria equipe da afiliada. As informações sobre o Estado do Ceará também serão publicadas em uma página especial dentro do portal G1 (veja aqui) e também em uma divisão especial do Globo Esporte (veja aqui).

Com essa iniciativa, a Verdes Mares passa a integrar o mesmo grupo da RPC TV, TV Morena, TV Centro América e TV Bahia, que compartilham o conteúdo nacional e regional com a Globo. A divisão de conteúdo também funciona com as quatro emissoras da própria rede Globo: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. A próxima afiliada a aderir ao sistema será a TV Gazeta, situada no Espírito Santo.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Globo tem faturamento recorde de publicidade no primeiro trimestre

    Impulsionada pelo BBB 24, empresa arrecadou R$ 2,33 bilhões com negociações comerciais, 18% a mais do que no início de 2023

  • RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    RedeTV! e Uol firmam parceria e promovem debates eleitorais

    Veículos preparam debates nas eleições municipais de São Paulo em setembro e outubro, para o caso de segundo turno