Mídia
Glamurama_cobre_31a._SPFW_em_tempo_real
A editora, por meio de site e publicações, registra toda a movimentação da semana de moda de São Paulo
A editora, por meio de site e publicações, registra toda a movimentação da semana de moda de São Paulo
Meio & Mensagem
13 de junho de 2011 - 5h19
A Editora Glamurama, responsável pelo site Glamurama e pelas publicações Joyce Pascowitch, Poder, Modo de Vida e Moda, cobrirá, em tempo real, os bastidores, desfiles e as festas oficiais das marcas que participam da 31ª. edição da São Paulo Fashion Week (SPFW), que acontece entre esta segunda-feira, 13, até o próximo dia 18, na Bienal, em São Paulo.
No site, haverá boletins exclusivos com comentários sobre os destaques e as tendências da moda e a transmissão de vídeos diários. O espaço da editora na SPFW abrigará ações de marcas como Chandon, Paul Frank, Nesfit, Shoe Stock, Arno e MINI, da BMW.
Compartilhe
Veja também
23 tendências para 2024, segundo o Pinterest Predicts
Plataforma lança o relatório Pinterest Predicts e apresenta às marcas quais deverão ser as principais tendências em consumo e comportamento
Estudo aponta como reduzir o desperdício na compra de mídia programática
Relatório elaborado pela Association of Nacional Advertisers, dos EUA, aponta que anunciantes poderiam economizar US$ 22 bilhões nos investimentos