Telecine usa eclipse lunar como anúncio

Buscar

Telecine usa eclipse lunar como anúncio

Buscar
Publicidade

Mídia

Telecine usa eclipse lunar como anúncio

Fenômeno no céu será usado como teaser para a campanha de estreia do terceiro filme da saga Crepúsculo


15 de junho de 2011 - 10h27

Nunca um fenômeno natural veio em momento tão propício para as estratégias de marketing do canal Telecine. O eclipse total da Lua, que poderá ser visto em todo o planeta na noite desse 15 de junho servirá como uma espécie de teaser para um dos principais lançamentos da grade do canal em 2011: o filme Eclipe, terceiro capítulo da saga Crepúsculo, que arrebatou levas de fãs adolescentes em todo o mundo.

Aproveitando a movimentação atípica no céu, o canal da Globosat coloca no ar uma chamada, convidando os seus espectadores a olhar para o alto e tentar descobrir, através da Lua, qual o próximo filme que irá estrear na grade. Na chamada, o canal insinua que o fenômeno é algo provocado, como se fosse uma ação de grandes proporções para divulgar o filme.

O eclipse lunar é apenas o ponto de partida para a campanha da estreia do filme dos vampiros, que ainda deve contar com comerciais, peças de mídia impressa e ações nas ruas.

Assista à chamada feita pelo Telecine:
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Anunciantes e Kantar criam novo player de medição de audiência nos EUA

    Chamada de Aquila, plataforma é fruto de coalização entre Associação dos Anunciantes, Kantar, Meta, Amazon e TikTok

  • Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Pinterest lança ferramentas de IA para criativos e performance

    Recursos estão sob guarda-chuva do Pinterest Ad Labs, novo programa de inovação da plataforma para marcas selecionadas testarem os protótipos