Mídia
RG estreia formato gráfico em outubro
Capas mostrarão o título com maior destaque e conteúdo ganhará mais informações sobre acessórios e moda masculina
Capas mostrarão o título com maior destaque e conteúdo ganhará mais informações sobre acessórios e moda masculina
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2011 - 8h49
A revista RG, da Carta Editorial, terá um novo projeto gráfico a partir de outubro. Assinado pelo diretor de arte Giovanni Bianco (colaborador de Madonna) e pelo designer de diversas publicações internacionais Steve Klein, o projeto da RG valoriza ainda mais o conteúdo da publicação.
As capas trarão o logo do título mais destacado e com novo tratamento de imagem. Por conta disso, os personagens do editorial principal serão clicados pelo fotógrafo e diretor de cinema Paulo Vainer. Além das reformas visuais, a RG reafirma o redirecionamento para um público mais amplo do que apenas o feminino e dá mais destaque para acessórios e moda masculina.
Compartilhe
Veja também
STF determina desbloqueio de contas bancárias do X e da Starlink
Após o pagamento das multas ao X, o ministro Alexandre de Moraes ordena o desbloqueio das contas bancárias e dos ativos das empresas de Elon Musk
Rock in Rio na Globo: 7 patrocinadores e mil pessoas envolvidas
Transmissões do festival acontecerão no Multishow, Canal Bis e Globoplay, ao vivo, e apresentação dos melhores momentos na TV aberta