RG estreia formato gráfico em outubro
Capas mostrarão o título com maior destaque e conteúdo ganhará mais informações sobre acessórios e moda masculina
Capas mostrarão o título com maior destaque e conteúdo ganhará mais informações sobre acessórios e moda masculina
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2011 - 8h49
A revista RG, da Carta Editorial, terá um novo projeto gráfico a partir de outubro. Assinado pelo diretor de arte Giovanni Bianco (colaborador de Madonna) e pelo designer de diversas publicações internacionais Steve Klein, o projeto da RG valoriza ainda mais o conteúdo da publicação.
As capas trarão o logo do título mais destacado e com novo tratamento de imagem. Por conta disso, os personagens do editorial principal serão clicados pelo fotógrafo e diretor de cinema Paulo Vainer. Além das reformas visuais, a RG reafirma o redirecionamento para um público mais amplo do que apenas o feminino e dá mais destaque para acessórios e moda masculina.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo