Abril negocia venda da Elemídia
Empresa de mídia out-of-home está em negociação com Victoria Capital Partners
Empresa de mídia out-of-home está em negociação com Victoria Capital Partners
Igor Ribeiro
8 de setembro de 2014 - 12h26
A Abril Mídia está negociando a venda de sua empresa de mídia out-of-home, a Elemídia, para a empresa de investimentos em private equity Victoria Capital Partners.
A companhia, com escritórios em São Paulo, Buenos Aires e Bogotá, atua na valorização de fundos por meio de aquisições e negócios envolvendo marcas “líderes e de alto crescimento na América do Sul, principalmente no Brasil, Peru, Chile, na Argentina, Colômbia”, segundo informa em seu site.
É uma das donas da Arcos Dourados, controladora do McDonald’s na América Latina. A Elemídia foi fundada há uma década e opera em mais de 40 cidades. Em 2010, a Abril adquiriu 70% da empresa e dois anos depois, o restante das ações.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo