Ad Age repercute protestos no Brasil
Matéria de capa desta semana da publicação norte-americana avalia como as manifestações deixaram em segundo plano os patrocinadores da Copa das Confederações
Matéria de capa desta semana da publicação norte-americana avalia como as manifestações deixaram em segundo plano os patrocinadores da Copa das Confederações
Meio & Mensagem
22 de julho de 2013 - 4h42
Os protestos que desde junho ganharam as ruas do Brasil foram mais uma vez destaque na mídia internacional. A matéria de capa da edição desta semana do Advertising Age repercute o impacto das manifestações para os patrocinadores da Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016 – ambos os eventos serão realizados no País.
“Imagine a sua marca no meio disso”, diz a chamada principal do Ad Age, estampada sobre foto tirada em um dos protestos, na qual aparece a bandeira brasileira.
Na matéria, a publicação ressalta os milhões de dólares investidos por multinacionais e marcas de origem norte-americana (como Coca-Cola e Budweiser) no evento e lembra que o próprio presidente da Fifa, Joseph Blatter, assumiu, na semana passada, que a escolha do Brasil para ser a sede da próxima Copa pode ter sido um erro da organização.
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