Antena 1 quer expandir com afiliadas
Rádio também faz campanha na tentativa de conscientizar o mercado do potencial da audiência online
Rádio também faz campanha na tentativa de conscientizar o mercado do potencial da audiência online
Bárbara Sacchitiello
20 de agosto de 2013 - 9h26
Voltada ao público A e B, a rádio Antena 1, que atualmente possui 19 operações (sendo sete emissoras próprias e 12 afiliadas) pretende ampliar sua cobertura nos próximos meses. De acordo com a coordenadora de rede da rádio, Sônia Moro, a emissora planeja abrir outras dez operações até o final de 2013.
“O modelo de expansão pelas afiliadas otimiza os custos, pois conseguimos penetrar em diferentes áreas, enquanto a rádio local conta com toda uma programação montada e com a chancela da marca Antena 1 para as negociações com os anunciantes locais”, explica a diretora.
Para reforçar seu prestígio junto ao mercado publicitário, a rádio, que completa 37 anos em 2013, também lançará uma campanha na qual divulgará ter um contingente superior a 5 milhões de ouvintes. “Não podemos desconsiderar a enorme audiência online que temos devido às mudanças do consumo do meio. O rádio está presente em todos os lugares e o mercado publicitário precisa começar a assimilar essa nova realidade”, afirma.
Compartilhe
Veja também
IAB se manifesta e critica STF por votação do Marco Civil da Internet
Entidade diz que eventual mudança no Artigo 19, com a determinação da responsabilidade objetiva dos provedores de internet, seria prejudicial à publicidade digital
Os novos realities que a Endemol Shine pretende trazer ao Brasil
The Summit, Fortune Hotel e Deal or No Deal Island estão sendo negociados com players para estrear em solo brasileiro