Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
Acordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarApós saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarAcordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2023 - 12h28
(Credito: Reprodução)
Após 14 anos de parceria, a seguradora SulAmérica encerrou, semana passada, o acordo de naming rights com a Paradiso FM, emissora de rádio do Rio de Janeiro.
Com o fim do acordo, a marca SulAmérica Paradiso deixa de ser utilizada e o veículo reassume o nome de Paradiso Rio.
Em comunicado, a emissora diz que a parceria possibilitou o primeiro acordo de naming rights de um veículo de comunicação no Rio de Janeiro e que foram “14 anos de sucesso, união, sinergia e milhares de projetos realizados juntos”.
Com duas décadas de existência completadas em 2023, a rádio oferece programação musical voltada o público jovem adulto, com parceiras em shows e eventos do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
PicPay estreia na Fórmula 1 com patrocínio à Sauber
Banco digital será patrocinador da Stake F1 Team Kick Sauber, equipe do brasileiro Gabriel Bortoleto
Prova do líder no BBB 25 impulsiona Rexona nas redes sociais
Dinâmica de resistência promovida na casa fez com que a marca se destacasse entre os usuáros que comentam sobre o BBB no ambiente digital