Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
Acordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarApós saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarAcordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2023 - 12h28
(Credito: Reprodução)
Após 14 anos de parceria, a seguradora SulAmérica encerrou, semana passada, o acordo de naming rights com a Paradiso FM, emissora de rádio do Rio de Janeiro.
Com o fim do acordo, a marca SulAmérica Paradiso deixa de ser utilizada e o veículo reassume o nome de Paradiso Rio.
Em comunicado, a emissora diz que a parceria possibilitou o primeiro acordo de naming rights de um veículo de comunicação no Rio de Janeiro e que foram “14 anos de sucesso, união, sinergia e milhares de projetos realizados juntos”.
Com duas décadas de existência completadas em 2023, a rádio oferece programação musical voltada o público jovem adulto, com parceiras em shows e eventos do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Senacon notifica plataformas por promoção de cigarros eletrônicos
Youtube, Instagram, TikTok, Enjoei e Mercado Livre terão 48 horas para tirar do ar conteúdos relacionados à venda e promoção de cigarros eletrônicos e produtos derivados do tabaco
CEO da Neooh: exigências da Aena são naturais no setor
Participante da concorrência pela gestão e comercialização de ativos de mídia out-of-home da Aena, Leonardo Chebly atribui custos elevados ao valor da mídia em Congonhas