Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
Acordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Após saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarApós saída da SulAmérica, rádio assume a marca Paradiso Rio
BuscarAcordo de naming rights, mantido com a seguradora por 14 anos, não foi renovado
Meio & Mensagem
26 de setembro de 2023 - 12h28
Após 14 anos de parceria, a seguradora SulAmérica encerrou, semana passada, o acordo de naming rights com a Paradiso FM, emissora de rádio do Rio de Janeiro.
Com o fim do acordo, a marca SulAmérica Paradiso deixa de ser utilizada e o veículo reassume o nome de Paradiso Rio.
Em comunicado, a emissora diz que a parceria possibilitou o primeiro acordo de naming rights de um veículo de comunicação no Rio de Janeiro e que foram “14 anos de sucesso, união, sinergia e milhares de projetos realizados juntos”.
Com duas décadas de existência completadas em 2023, a rádio oferece programação musical voltada o público jovem adulto, com parceiras em shows e eventos do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Netflix dará prêmio de R$ 1 milhão em desafio de Round 6 em São Paulo
No próximo sábado, 14, plataforma de streaming promove o Round 6K, com provas e desafios no Parque Villa-Lobos, em São Paulo
Maioria dos consumidores rejeita publicidade no streaming, diz pesquisa
Estudo realizado pela Hibou aponta, ainda, que 64% do público admite já ter deixado de assinar algum serviço de conteúdo