Apple traz plataforma iAd ao Brasil

Buscar
Publicidade

Mídia

Apple traz plataforma iAd ao Brasil

Serviço permite a comercialização de publicidade nos devices e aplicativos da companhia; vendas serão administradas pela IMS


14 de janeiro de 2015 - 2h31

A Apple trará ao Brasil e a toda a América Latina sua plataforma de comercialização iAd. O serviço permite a comercialização de espaços publicitários em todas as plataformas e devices da Apple (iPhone e iPads), incluindo os aplicativos da App Network.

Para administrar a iAd no mercado brasileiro, a Apple selecionou o hub de mídias digitais IMS, que ficará responsável pelas vendas do inventário de publicidade. A empresa já está montando sua equipe de vendas para o projeto e será a revendedora exclusiva da Apple em toda a América Latina.

Com a parceria com a Apple, a IMS incrementa sua atuação na área de negociações publicitárias em novas plataformas de mídia. A holding, cuja sede fica nos Estados Unidos, já realiza vendas de inventário para Twitter, Spotify e Waze. No Brasil e no México, ela também é responsável pelas negociações de mídia no Foursquare. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025

    Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos

  • Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil

    Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos