Band estreia canal Sabor & Arte em 28 de junho

Buscar

Band estreia canal Sabor & Arte em 28 de junho

Buscar
Publicidade

Mídia

Band estreia canal Sabor & Arte em 28 de junho

Canal terá 24 horas de conteúdo sobre o universo da gastronomia estrelados por chefs de cozinha e especialistas


18 de junho de 2021 - 6h00

Oferecer uma imersão nos sabores, texturas e temperos do universo da gastronomia tanto para quem é profissional da área como para as pessoas que desejam apenas conhecer novas técnicas para incrementar o cardápio do dia. Essa é a proposta do Sabor & Arte, novo canal pago do Grupo Bandeirantes que entra no ar no próximo dia 28.

Por enquanto, o novo canal estará disponível no cardápio das operadoras Claro e Vivo TV, mas o grupo pretende inseri-lo nas demais operadoras em breve. A programação dedicará 24 horas diárias de conteúdo voltado ao mundo culinário.

O projeto do veículo conta com curadoria do jornalista, crítico gastronômico e autor Josimar Melo, um dos maiores especialistas em gastronomia do País. A grade contará com atrações variadas, que abordem o universo dos alimentos sob diferentes aspectos, desde o preparo dos pratos no dia a dia até a importância da gastronomia no âmbito da cultura e do turismo.

Entre as atrações que compõem a grade estão um programa diário da escola francesa Le Cordon Bleau, a maior instituição de ensino de gastronomia do mundo e que, pela primeira vez, terá uma atração televisiva diária. O canal também terá programas conduzidos por nomes conhecidos da gastronomia como os chefs Morena Leite, Rodrigo Oliveira, Jefferson Rueda, Henrique Fogaça, Bel Coelho, Pedro de Artagão e outros.

Zeca Camargo, diretor executivo de produção da Band, será um dos astros da grade do Sabor & Arte e conduzirá a atração Comer & Viajar, que mistura conceitos de gastronomia com experiências turísticas.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Band já garante quatro marcas na cobertura do São João do Nordeste

    Veículo mostrará as principais festas da região Nordeste pelas emissoras afiliadas e também pelo Bandplay

  • Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Após 28 anos, ICQ deixará oficialmente de existir

    Programa de mensagens, muito popular nos anos 2000, deixará de funcionar em junho, segundo sua empresa proprietária, a russa VK