Assinar

Band Outernet unifica meios

Buscar
Publicidade
Mídia

Band Outernet unifica meios

Diferentes veículos da unidade de mídia out-of-home da Bandeirantes passam a integrar plataforma única


12 de abril de 2013 - 6h40

A divisão de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes vai unificar todos os meios que dispõe atualmente sob uma única marca. Antes dispersas em vários veículos distintos – metrô (TV Minuto São Paulo e Brasília), ônibus (TVO em São Paulo e Belo Horizonte, Canal Você em Porto Alegre, MOV TV no Rio e Mão Dupla em SP), orla marítima (Orla TV no Rio) e terminais rodoviários (NextMídia em rede nacional) – a partir de agora todos eles serão identificados apenas como Outernet.

O grupo fechou, também, parceria com a empresa de mídia aeroportuária Via+ e passará a cuidar dos telões nos aeroportos Viracopos (Campinas), Afonso Pena (Curitiba) e Salgado Filho (Porto Alegre). 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports

    Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade

  • Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025

    Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores