Band Outernet unifica meios
Diferentes veículos da unidade de mídia out-of-home da Bandeirantes passam a integrar plataforma única
Diferentes veículos da unidade de mídia out-of-home da Bandeirantes passam a integrar plataforma única
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 6h40
A divisão de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes vai unificar todos os meios que dispõe atualmente sob uma única marca. Antes dispersas em vários veículos distintos – metrô (TV Minuto São Paulo e Brasília), ônibus (TVO em São Paulo e Belo Horizonte, Canal Você em Porto Alegre, MOV TV no Rio e Mão Dupla em SP), orla marítima (Orla TV no Rio) e terminais rodoviários (NextMídia em rede nacional) – a partir de agora todos eles serão identificados apenas como Outernet.
O grupo fechou, também, parceria com a empresa de mídia aeroportuária Via+ e passará a cuidar dos telões nos aeroportos Viracopos (Campinas), Afonso Pena (Curitiba) e Salgado Filho (Porto Alegre).
Compartilhe
Veja também
Galvão Bueno passa a ser sócio da empresa de mídia NSports
Narrador fará parte da gestão da companhia, que já conta com Ola Sports e com a Tellescom na sociedade
Globo contabiliza 102 milhões de espectadores no Brasileirão 2025
Na 11ª rodada, empresa revela que, apenas pelo Premiere, passaram cerca de 11 milhões de espectadores