Band Outernet unifica meios
Diferentes veículos da unidade de mídia out-of-home da Bandeirantes passam a integrar plataforma única
Diferentes veículos da unidade de mídia out-of-home da Bandeirantes passam a integrar plataforma única
Meio & Mensagem
12 de abril de 2013 - 6h40
A divisão de mídia out-of-home do Grupo Bandeirantes vai unificar todos os meios que dispõe atualmente sob uma única marca. Antes dispersas em vários veículos distintos – metrô (TV Minuto São Paulo e Brasília), ônibus (TVO em São Paulo e Belo Horizonte, Canal Você em Porto Alegre, MOV TV no Rio e Mão Dupla em SP), orla marítima (Orla TV no Rio) e terminais rodoviários (NextMídia em rede nacional) – a partir de agora todos eles serão identificados apenas como Outernet.
O grupo fechou, também, parceria com a empresa de mídia aeroportuária Via+ e passará a cuidar dos telões nos aeroportos Viracopos (Campinas), Afonso Pena (Curitiba) e Salgado Filho (Porto Alegre).
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King