Barcas Rio-Niterói querem anúncios
R$ 2 milhões foram investidos na modernização e ampliação de painéis e equipamentos publicitários
R$ 2 milhões foram investidos na modernização e ampliação de painéis e equipamentos publicitários
Meio & Mensagem
9 de novembro de 2011 - 9h45
Por Teresa Levin
Plataforma Barcas é o nome do novo produto que a Barcas S/A está oferecendo ao mercado após um investimento de R$ 2 milhões na ampliação e modernização de painéis e equipamentos de propaganda das barcas que circulam na Baía de Guanabara. A ideia de incrementar os espaços publicitários veio para atender a provável demanda que o mercado carioca terá nos próximos anos com a realização da Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016. Quem está a frente da publicidade das barcas que ligam o Rio de Janeiro a Niterói é a Núcleo Vídeo, que assumiu recentemente a administração e comercialização dos espaços publicitários nas estações e nas embarcações.
A expectativa é de que o novo produto alcance um faturamento de R$ 12 milhões até o final de 2012. Entre os anunciantes que já fecharam a exibição de peças publicitárias nos painéis e TVs das barcas estão o plano de saúde Amil e o Itaú. Os investimentos na modernização dos espaços publicitários ainda estão sendo implementados, mas as barcas já contam com mais de 120 monitores, de 32 a 55 polegadas, que compõem a Barcas TV. Além disso, a Barcas S/A disponibiliza ainda espaços em painéis digitais indoor, outdoors front light e back light, painéis dupla face e também a adesivação das próprias embarcações.
Compartilhe
Veja também
Paramount estreia campanha global sobre equidade de gênero
Em parceria com a Plan International, a produção “Banheiro sem filtro” é dividida em quatro episódios estreados no Youtube da MTV Brasil
Justiça determina que Amazon retire anúncios do Prime Video
A decisão liminar do Tribunal de Justiça de Goiás é válida somente para assinantes que contrataram o serviço de streaming antes da implementação dos anúncios, em abril