Mídia
Bazaar Art ganha versão brasileira
Edição nacional da publicação de design, arquitetura, mode e arte contemporânea chega às bancas em setembro, pela Harper?s Bazaar
Edição nacional da publicação de design, arquitetura, mode e arte contemporânea chega às bancas em setembro, pela Harper?s Bazaar
Bárbara Sacchitiello
29 de julho de 2013 - 10h01
Os interessados em arte contemporânea, design, arquitetura e moda terão uma nova opção nas bancas a partir de setembro. A Harper’s Bazaar traz ao Brasil a versão nacional da Bazaar Art, revista que já circula na Rússia, na Arábia Saudita, em Hong Kong e na China.
A importância do mercado das artes no Brasil e os profissionais que colaboram com a sua qualificação serão o tema da primeira edição especial da publicação, cujo lançamento coincidirá com a ArtRio, evento de arte na capital fluminense. A versão brasileira da Bazaar Art será editada pela jornalista Juliana Monachesi e terá periodicidade semestral. A tiragem inicial será de 30 mil exemplares.
Compartilhe
Veja também
Meta deve ultrapassar TV em receita publicitária em 2025
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Globo será parceira de mídia no Festival Olímpico Parque Time Brasil
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos