Big Brother Brasil comanda Twitter
Reallity é o programa mais comentado na rede social
Reallity é o programa mais comentado na rede social
Mariana Stocco
8 de fevereiro de 2017 - 13h41
O Big Brother Brasil, umas das principais atrações da Rede Globo, foi o assunto mais comentando por três dias no Twitter, na semana de 23 a 29 de janeiro, de acordo com dados do Kantar Ibope Media. Os três dias totalizaram 97,5 milhões de impressões na rede social.
No ranking, o quarto lugar fica com o programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima nas noites de quinta-feira, que teve um engajamento de 17.8 milhões de interações.
Apesar da boa presença na rede social, o reality show não aparece entre os programas com maior audiência na semana. Da Rede Globo, a novela A Lei do Amor aparece em primeiro lugar tanto na Grande São Paulo quanto no Rio de Janeiro, com 29 e 31 pontos, respectivamente.
Os jornais também ganham destaque, como o Jornal Nacional, SPTV, Jornal da Record e Jornal da Band.
* O ranking descrito não reporta as transmissões de eventos esportivos e eventos especiais.
Impressions : Quantidade de vezes em que os tuítes relacionados a um programa foram visualizados durante sua exibição*.
Tweets: Número total de Tweets relacionados a um determinado programa durante sua exibição*.
Unique Authors: Numero de diferentes contas no Twitter que fizeram pelo menos um comentário sobre determinado programa durante sua exibição*.
*A coleta dos dados de cada programa é realizada ao longo de todo o dia, mas para o ranking são considerados tweets enviados do primeiro ao último minuto de exibição do programa.
Nota: O ranking do Kantar Twitter TV Ratings é semanal, mas leva em consideração a repercussão dos programas a cada exibição.
Por esse motivo, alguns títulos podem aparecer mais de uma vez no TOP 15, especialmente quando se tratar de programas com transmissões diárias.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo