BM&FBovespa e DuPont criam conteúdo para TV
Educação financeira e manejo integrado de pragas são temas de atrações produzidas para Discovery e Canal Rural e Terra Viva, respectivamente
Educação financeira e manejo integrado de pragas são temas de atrações produzidas para Discovery e Canal Rural e Terra Viva, respectivamente
Meio & Mensagem
4 de maio de 2011 - 12h17
A BM&FBovespa e a DuPont Produtos Agrícolas estão investindo na produção de conteúdo para se comunicar com os seus públicos. A primeira fechou uma parceria com o canal Discovery para disseminar conceitos de educação financeira para o público infantil. Detalhes do projeto serão anunciados na quinta-feira, 5, pelo diretor presidente da Bolsa, Edemir Pinto, e pelo vice-presidente sênior e diretor geral da Discovery Networks no Brasil, Fernando Medin.
A DuPont Produtos Agrícolas, por sua vez, investiu na produção de uma série de 22 programetes focados na divulgação dos benefícios do manejo integrado de pragas (MIP) na agricultura. Eles serão veiculados no Canal Rural e no Terra Viva. Criados pelo Ogilvy e com duração de cerca de três minustos cada, eles serão exibidos até 17 de junho com apresentação dos repórteres Tobias Ferraz (Terra Viva) e Fred Olivi (Canal Rural).
Compartilhe
Veja também
Kwai e Nestlé lideram menções na nona semana do BBB
Stilingue by Blip notou aumento de 32% nas menções dos usuários às marcas patrocinadoras do Big Brother Brasil
Mynd apresenta produtos e projetos do São João
Além da cobertura completa das principais festas juninas do País pela Billboard, a agência promoverá projetos especiais, como o São João da Thay, e a DiaTV terá uma programação para o período