Caderno ELA terá plataforma digital
Espaço contará com blogs, vídeos e comércio online
Espaço contará com blogs, vídeos e comércio online
Meio & Mensagem
16 de maio de 2012 - 8h17
O jornal O Globo lança no dia 20 de maio um espaço digital para o caderno Ela. O site trará ao leitor informações sobre as áreas de moda, gastronomia, decoração, viagens e comportamento. A plataforma terá foco, principalmente, em vídeos e blogs com conteúdo especial.
Os blogs, que contará com uma equipe de correspondentes internacionais, serão dedicados a trazer ao leitor as principais tendências das cidades mais inspiradoras do mundo da moda: Paris, Londres, Nova York e Tóquio.
Já os vídeos serão produzidos pelo próprio Ela ou por agências e tratarão de temas como ensaios de moda, dica de viagens e desfiles.
Ainda em relação ao conteúdo, Pedro Doria, editor executivo de plataformas digitais do O Globo, comenta, “o conteúdo do Ela impresso estará no site. Mas o site será diário e farto, com uma extensa cobertura que irá muito além do que aparece no jornal. É o mesmo espírito elegante do Ela, só que diário e digital”.
Além disso, o Shopping Ela oferecerá produtos diversos que vão de bolsas e sapatos a aparelhos eletrônicos.
Segundo Alexandre Jordão, gerente digital da Infoglobo, “O produto foi desenhado, além de trazer o melhor conteúdo feminino, para maximizar o retorno dos anunciantes do segmento. Temos várias cotas diferentes, que vão de R$ 150.000,00 (Patrocínio Master) até R$ 25.000,00 (Shopping), além da mídia avulsa”.
Compartilhe
Veja também
CazéTV e Globo estreiam no Intercontinental de clubes com 8 marcas
Enquanto a Globo tem a Betano como patrocinadora, canal de Casimiro Miguel conta com Ademicon, Betano, Banco do Brasil, H2Bet, KTO, Ourocard Visa e Netflix
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo