Caldini estrutura sua equipe no Valor
Novo presidente do jornal de economia traz profissionais da Editora Abril para compor a diretoria de publicidade e de marketing
Novo presidente do jornal de economia traz profissionais da Editora Abril para compor a diretoria de publicidade e de marketing
Bárbara Sacchitiello
30 de maio de 2012 - 10h43
Quase dois meses depois de ser anunciado como presidente do Valor Econômico, Alexandre Caldini inicia a estruturação de seu time nas áreas de publicidade e de marketing. O executivo já levou para sua nova casa a diretora de publicidade Ivanilda Gadioli, que ocupava o mesmo posto na revista Exame, e o diretor de marketing, Ricardo Packness de Almeida, que também pertencia à sua equipe na Abril.
A área comercial do Valor Econômico era, até então, dirigida por Rosvita Saueressig, que participava do jornal desde a sua função, tendo exercido também o posto de coordenadora de projetos especiais. A executiva desligou-se da empresa na semana passada.
Com a saída de Ivanilda Gadioli, o posto de diretora de publicidade da revista Exame passou para as mãos de Eliani Prado, que já atuava em outras funções da área comercial da Editora Abril.
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King