Canal Combate divulga luta histórica do UFC
Canal da Globosat será o único a exibir, ao vivo, o encontro entre Anderson Silva e Chael Sonnen
Canal da Globosat será o único a exibir, ao vivo, o encontro entre Anderson Silva e Chael Sonnen
Bárbara Sacchitiello
2 de julho de 2012 - 9h03
O canal Combate, da Globosat, vangloria-se de ser o único espaço da TV brasileira – tanto da aberta quanto da fechada – a exibir um dos duelos mais aguardados pelo público amante das lutas de MMA. No próximo dia 7 de julho, o canal irá exibir, com exclusividade, o UFC 148 ao vivo, que colocará frente a frente o brasileiro Anderson Silva e Chael Sonnen.
O encontro, que vale a disputa pelo Cinturão, já vem, há muito tempo, mexendo com os brios dos torcedores e dos próprios lutadores. A provocação – tradicional nesse esporte – teve início há muito tempo, sobretudo da parte de Sonnen, que vem ameaçando Anderson Silva e prometendo derrubar o brasileiro.
Embora a Globo detenha os direitos de exibição das lutas do UFC na TV aberta, a emissora já anunciou que não mostrará a luta ao vivo. Com isso, o canal Combate fez uma grande força tarefa para divulgar aos espectadores que, somente em sua programação, será possível ver a aguardada luta em tempo real. O canal da Globosat preparou uma chamada, que já vem sendo exibida em sua grade e também nos canais SporTV, Off, Multishow, GNT, Globonews e Viva. Também foram produzidos anúncios, que saem na revista Época e no jornal O Globo, spots na rádio Jovem Pan e anúncios nas redes de cinema UCI e Cinemark das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Assista à chamada do canal Combate para convidar o público a acompanhar o UFC 148:
Compartilhe
Veja também
Globo amplia atuação no marketing de influência com Serginho Groisman
Após Tadeu Schmidt, Eliana e Maria Beltrão, Serginho Groisman é mais um apresentador da casa a ter seus contratos comerciais geridos pela Viu
Com Mercado Pago, Record chega a 7 cotas no Brasileirão
Banco digital integra o time de patrocinadores das transmissões na emissora, que já conta com Magalu, Grupo Heineken, Sportingbet, EstrelaBet, General Motors e Burger King